Futebol / Esportes

09/11/18 - 18h33 - atualizada em 09/11/18 às 18h36

Confira os jogos em Irati e região no fim de semana

Campeonato Amador, Copa Amcespar, Varzeano de Irati e Fernandes Pinheiro, 2ª divisão de Rio Azul, entre outras competições terão prosseguimento

Rodrigo Zub

Lagoa Futebol Clube (foto) busca vaga na semifinal do Campeonato Varzeano de Irati contra o Vila Nova

No fim de semana, várias competições terão prosseguimento em Irati e região. Confira os principais jogos: 

Campeonato Amador

A terceira rodada do returno do Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol terá três jogos no domingo, 11, às 16 h. No estádio Municipal Moisés Lupion, em Teixeira Soares, o Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT) recebe o Independente. No estádio Eleonora Brenner, em Imbituva, a equipe local enfrenta o SENE, de Mallet. Já no distrito de Guaraúna, em Teixeira Soares, o Valinhos joga contra o Atlético Reboucense.

PUBLICIDADE

Campeonato Sub-17 de Futebol de Irati

A segunda rodada do Campeonato de Futebol Sub-17 acontecerá neste sábado, 10. O estádio Fioravante Slaviero (Olímpico) receberá três partidas: Fúria Independente e Inácio Martins jogam às 13h45. A equipe do The Kings enfrenta o União Irati, às 15 h. Já às 16h30, o Clube Atlético União Olímpico (CAUO) recebe a Escola Coxa de Teixeira Soares. No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, o Iraty Sport Club joga contra Rio Azul, às 18 h.

No jogo que complementou a primeira rodada na noite de terça-feira, 6, a equipe de Rio Azul venceu o União Irati, por 3 a 0, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm.

PUBLICIDADE

Campeonato Varzeano de Irati

O último semifinalista do Campeonato Varzeano de Irati será definido neste sábado, 10. Lagoa Futebol Clube e Vila Nova se enfrentam às 15h45, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, pelo confronto de volta das quartas de final. Na partida de ida, os dois times empataram em 2 a 2. Por isso, uma nova igualdade no duelo de volta leva a disputa aos pênaltis. Quem vencer a partida enfrentará o Guamirim na semifinal. O outro finalista será conhecido no confronto entre Mais Brasil e Clube Náutico Floresta, que reeditam a final de 2017. Na ocasião, o Clube Náutico Floresta conquistou o título inédito nos pênaltis, após as duas partidas decisivas terminarem empatadas.

PUBLICIDADE

2ª divisão do Campeonato de Futebol de Rio Azul

No sábado, 10, serão realizadas as semifinais da segunda divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Rio Azul no estádio Orestes Pallú. Às 14 h, o time do Márcio enfrenta o Doctor Red. Já às 16 h, o Villa Rio encara o Faxinal de São Pedro/Mazur e Martins. Como os confrontos serão definidos em jogo único, haverá disputa de pênaltis em caso de empate no tempo normal. Os dois times que garantirem vaga na final serão promovidos para a primeira divisão em 2019.

Copa Amcespar de Futsal

Três partidas de volta da semifinal da Copa Amcespar de Futsal acontecerão no sábado, 10. O ginásio Camilão, em Rebouças, receberá uma rodada dupla. Às 20 h, o time feminino de Rebouças enfrenta Mallet precisando apenas de um empate para se classificar, já que ganhou o jogo de ida por 7 a 5. Já às 21 h, os meninos de Rebouças encaram Prudentópolis. Neste caso, Rebouças necessita reverter a vantagem do adversário, que venceu a partida de ida pelo placar de 4 a 3.

No ginásio Municipal Romeu Neves, em Teixeira Soares, a equipe local recebe Fernandes Pinheiro, às 20 h, no futsal masculino. No primeiro jogo, Teixeira Soares derrotou Fernandes Pinheiro, por 7 a 3. O último finalista da competição será conhecido no confronto entre Prudentópolis e Irati, na quarta-feira, 14, véspera de feriado, às 20 h, em Prudentópolis. Prudentópolis joga com a vantagem do empate para obter a vaga na final, pois venceu o primeiro confronto pelo placar de 7 a 2.

PUBLICIDADE

Copa Amcespar de Bocha

A semifinal da Copa Amcespar de Bocha começou na noite de quinta-feira, 8, com a vitória de Irati por 2 a 1 sobre Guamiranga, no Clube 7, em Irati. Neste sábado, 10, às 15 h, Ipiranga recebe Mallet no outro confronto de ida da semifinal.

Campeonato Varzeano de Fernandes Pinheiro

Duas partidas movimentam o Campeonato Varzeano de Fernandes Pinheiro no domingo, 11, no estádio Jorge Tobias Kaier, que pertence ao Pinheiros Futebol Clube. Cruzeiro da Colônia e Atlético de Bituva dos Lopes jogam às 14h30. Já Barreiro e América se enfrentam às 16h30.

Semifinal da Copa Irati de Futsal 

Na noite de terça-feira, 6, aconteceram os jogos de ida da semifinal da Copa Irati de Futsal no ginásio Batatão. O Leite São Miguel venceu o time das Calhas Sokulski, por 9 a 7. Já o Park Dance ganhou da Wisa/Panificadora Follmann, pelo placar de 5 a 2. As partidas de volta foram marcadas para o dia 16 de novembro, sexta-feira da semana que vem. Na ocasião, às 20 h, o Park Dance vai enfrentar a Wisa/Panificadora Follmann. Já às 20h45, o time do Leite São Miguel joga contra as Calhas Sokulski.

Campeonato Cascudão

O Campeonato Cascudão de Futsal é outra competição em andamento em Irati. Os jogos da semifinal que definem os classificados para a decisão acontecerão na quinta-feira, 15, no ginásio Batatão. O Itamar Sound enfrentará o Embutidos Villare, às 20 h. Já o VN Futsal joga contra o ADL, às 20h45. Em caso de empate no tempo normal, as partidas serão decididas nos pênaltis.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Independente (foto) enfrenta CAT, fora de casa, no domingo, 11, pelo Campeonato Amador

Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados