Futebol / Esportes

31/07/17 - 10h00 - atualizada em 31/07/17 às 11h46

Confira os resultados da rodada do Campeonato Amador

SENE venceu clássico malletense; Taquari ganhou primeira partida na competição; Reboucense e Juventude empataram no duelo de invictos; Clube Atlético da Vila derrotou Falcão Nhapindazal

Rodrigo Zub

SENE (foto) assumiu a liderança do grupo A após vencer o clássico regional contra o Mallet
Quatro jogos movimentaram a rodada do Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol no domingo, 30. As redes balançaram 11 vezes.

Pelo grupo A, a Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE) venceu o clássico contra o Mallet Esporte Clube, no estádio Claudinor Machado, em Mallet. Black foi o destaque da partida e marcou os dois gols da vitória do SENE. O zagueiro Sávio fez o gol do Mallet.

No outro jogo do grupo A, o Clube Atlético da Vila derrotou o Falcão Nhapindazal, por 1 a 0, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati. Ronaldo marcou o único gol do duelo iratiense da rodada.

Já no grupo B, o Taquari conquistou a primeira vitória na competição contra o Clube Atlético Teixeira-Soarense, fora de casa. Pitiuka, Oséias e Lucas marcaram os gols do time rio-azulense no estádio Moisés Lupion, em Teixeira Soares.

PUBLICIDADE
No duelo de invictos entre Clube Atlético Reboucense e Juventude, que se enfrentaram no estádio Fioravante Slaviero, em Irati, não houve vencedor. A equipe da comunidade do Marumbi dos Elias começou bem a partida e abriu vantagem de 2 a 0, com dois gols de Neno. Entretanto, os reboucenses reagiram e empataram o duelo com dois gols de Giso.

O jogo foi realizado em Irati, pois o time reboucense perdeu um mando de campo em virtude dos incidentes ocorridos na partida contra o CAT, no estádio Júlio Afonso Lopes, em Rebouças.

Classificação

Com os resultados da rodada, o SENE lidera o grupo A, com sete pontos. O Clube Atlético da Vila está em segundo lugar com seis pontos. O Falcão Nhapindazal é o terceiro colocado com cinco pontos. Ainda sem vencer na competição, o Independente ocupa a quarta colocação com dois pontos. Em último aparece o Mallet com um ponto.

No grupo B, três equipes estão empatadas com cinco pontos. Nos critérios de desempate, o Clube Atlético Reboucense está em primeiro lugar com quatro gols de saldo. Taquari e Juventude possuem três gols de saldo. Porém, o Taquari leva vantagem no critério de menor número de gols sofridos e está na frente do Juventude. Na última colocação está o CAT, que ainda não somou pontos na competição.

Artilheiros

Peterson (C.A.Reboucense) e Neno (Juventude) dividem a artilharia com quatro gols. Jean (Falcão Nhapindazal) possui três gols. Cleverson e Black (SENE), Hiorann e Giso (C.A.Reboucense), Wellerson (Independente), Pitiuka e Lucas (Taquari) marcaram dois gols cada um.

Próximos jogos

Na próxima rodada do Campeonato Amador, o Independente recebe o SENE, no estádio Municipal Orestes Pallú, em Rio Azul. No estádio Claudinor Machado, em Mallet, o Mallet Esporte Clube enfrenta o Clube Atlético da Vila. Pelo grupo B, o Clube Atlético Reboucense joga em casa contra o Taquari. Já o Juventude duela contra o CAT, em Rio Azul. O Falcão Nhapindazal folga na rodada.

PUBLICIDADE


Comentários