Futebol / Esportes

19/08/18 - 23h45 - atualizada em 19/08/18 às 23h52

Confira os resultados do Campeonato Varzeano

Sete partidas abriram a competição no fim de semana

Rodrigo Zub

O Campeonato Varzeano de Irati teve início no fim de semana. As redes balançaram 24 vezes em sete partidas, média superior a três gols por jogo.

No sábado, 18, a equipe do bairro Canisianas venceu a Lojas.Com, por 3 a 1, no estádio Fioravante Slaviero (Olímpico), pelo grupo G. Já no estádio Alberto Viante, o Sanhaço aplicou a primeira goleada da competição contra o LDU (7 a 0), em jogo válido pelo grupo E. No mesmo local, o Atlético da Serra perdeu para o Canarinho/Real Transporte, por 2 a 1, pelo grupo C.

PUBLICIDADE

Mais quatro jogos aconteceram no domingo, 19. No estádio Alberto Viante, o Guarani do Riozinho derrotou o União de Gonçalves Junior, por 2 a 0, pelo grupo A. Já o Atlético Nacional goleou o América, por 4 a 0, pelo grupo F. No estádio Abrahm Nagib Nejm, foram realizadas mais duas partidas. Pinho de Baixo e Unicentro empataram em 1 a 1, pelo grupo D. No segundo jogo, a equipe do Pena Sports ganhou do Estrela Azul de Assungui, por 2 a 0, pelo grupo B.


Regulamento

A 41ª edição do Campeonato Varzeano de Irati presta homenagem para João Jurandir Vale do Bonfim, o “Quarentinha”, que atuou em várias equipes do município e continua jogando futebol nos campeonatos de Veteranos.

As 28 equipes que participam da competição foram divididas em oito grupos. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para a segunda fase.

O atual campeão do Varzeano é o Clube Náutico Floresta, que conquistou o título de forma inédita em 2017.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Campeonato Varzeano de Irati

Jogos da 1ª rodada

Sábado

Lojas.Com 1x3 Canisianas

Sanhaço 7x0 LDU

Atlético da Serra 1x2 Canarinho/Real Transporte

Domingo

União de Gonçalves Junior 0x2 Guarani do Riozinho

Atlético Nacional 4x0 América

Pinho de Baixo 1x1 Unicentro

Pena Sports 2x0 Estrela Azul de Assungui


Comentários