Futebol / Esportes

10/11/19 - 23h25 - atualizada em 10/11/19 às 23h31

Confira resultados do Varzeano, Copa Irati e Sub-17

Nos jogos de ida da semifinal do Varzeano, Sanhacinho venceu Canisianas. Já Mais Brasil e Lagoa empataram sem gols

Rodrigo Zub

Mais Brasil (foto) empatou com o Lagoa, por 0 a 0, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Varzeano de Irati

As partidas de ida da semifinal do Campeonato Varzeano de Irati foram disputadas na tarde deste domingo, 10, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Na preliminar, o Sanhacinho ganhou do time do bairro Canisianas, por 2 a 1. O gol da vitória foi marcado em uma cobrança de falta aos 42 minutos do segundo tempo. 

Na segunda partida do dia, Mais Brasil e Lagoa empataram sem gols.  

Nos confrontos de volta, o Sanhacinho terá a vantagem do empate para avançar contra o Canisianas. Qualquer vitória do Canisianas leva a disputa aos pênaltis. Por outro lado, quem vencer o duelo de volta entre Mais Brasil e Lagoa garante vaga na final. A classificação será decidida nos pênaltis no caso de uma nova igualdade.  

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Copa Irati de Futebol

Na Copa Irati de Futebol, dois jogos aconteceram na manhã deste domingo, 10. O JURB derrotou o Kokeshi Sushi, por 2 a 0. Já a equipe da Família Mattos e Amigos ganhou do Águia de Ouro, pelo placar de 1 a 0. JURB e Família Mattos e Amigos se classificaram para a semifinal da competição. Já os perdedores desta rodada decidem a vaga na semifinal na semana que vem. O Kokeshi Sushi pega o União de Gonçalves Junior. O Águia de Ouro enfrenta o Rio Bonito. Desses confrontos serão definidos os últimos classificados.

Campeonato de Futebol Sub-17

No Campeonato de Futebol Sub-17, o Iraty goleou a Escola Coxa/Clube Atlético União Olímpico, por 8 a 2. Já o Independente venceu o Primavera de Inácio Martins, pelo placar de 1 a 0. As duas partidas foram disputadas na tarde de sábado, 9, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm.  


Comentários