Futebol / Esportes

18/08/19 - 22h14 - atualizada em 18/08/19 às 22h21

Confira resultados dos jogos de ida da semifinal do Campeonato Rural

Partidas aconteceram na tarde de sábado, 17, no estádio Edgard Andrade Gomes, no distrito do Guamirim

Rodrigo Zub

Campeonato Rural de Futebol Suíço de Irati

Os jogos de ida da semifinal do Campeonato Rural de Futebol Suíço de Irati foram disputados na tarde de sábado, 17, no estádio Edgard Andrade Gomes, no distrito do Guamirim.

No primeiro confronto, o Central de Gonçalves Junior venceu o Kanarski Entre Amigos, por 2 a 1. Já a partida entre Rio Preto/Canarinho e Faxinal dos Neves terminou empatada em 0 a 0.

As partidas de volta da semifinal ainda serão agendadas pela coordenação da competição, que definirá dia, local e horário dos jogos.

Pinheiro Machado desiste da competição

Antes do início da semifinal, a equipe do Pinheiro Machado desistiu de participar do Campeonato Rural ao abrir mão de disputar o jogo de volta das quartas de final contra o Kanarski Entre Amigos. A partida de volta entre as duas equipes não foi finalizada em duas ocasiões. No dia 27 de julho, os dois times deixaram o campo após um desentendimento em razão do número de pênaltis que deveriam ser cobrados depois que a partida terminou empatada em 1 a 1, mesmo placar do duelo de ida.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

No julgamento da comissão disciplinar, os três membros que tiveram direito a voto decidiram anular o resultado do jogo e marcar um novo confronto para definir o time classificado. Porém, a partida remarcada não foi finalizada novamente. O jogo realizado no dia 10 de agosto no campo do Rio dos Cochos foi interrompido no intervalo quando estava empatado em 1 a 1. O árbitro da partida, Elcio de Jesus Fernandes, o Menonzinho, que também é o coordenador da competição, relatou à reportagem da Najuá, que ocorreu um conflito entre torcedores dos dois times e atletas do Pinheiro Machado, que teriam sido ameaçados e não quiseram retornar para o segundo tempo por ser um lugar distante e não ter presença da Polícia Militar ou Guarda Municipal.

Depois desse incidente, os representantes do Pinheiro Machado optaram em desistir da competição e comunicaram o fato em ofício encaminhado para a coordenação do Campeonato Rural. O documento foi repassado para a comissão disciplinar, que acatou o pedido do Pinheiro Machado. Sendo assim, o Kanarski Entre Amigos ficou com a vaga na semifinal.

PUBLICIDADE


Comentários