Futebol / Esportes

16/11/18 - 10h11 - atualizada em 16/11/18 às 11h49

Confira resultados e classificação atualizada do Campeonato Amador

Três jogos foram realizados na tarde de quinta-feira, 15, feriado da Proclamação da República. Próxima rodada será no domingo, 18

Rodrigo Zub

Atlético Reboucense segue invicto no Campeonato Amador com três vitórias e cinco empates

Três jogos movimentaram a terceira rodada do returno do Campeonato Amador no feriado da Proclamação da República, dia 15 de novembro. O destaque ficou por conta da goleada do Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT) sobre o Independente, por 5 a 2, no estádio Municipal Moisés Lupion, em Teixeira Soares.

Os gols do CAT foram marcados por Everton (2), André (2) e Edivan. Já os autores dos gols do Independente foram Fernando e Lucas Stresser. Com a vitória, o CAT assumiu a vice-liderança da competição com 12 pontos. Já o Independente deixou o G-4 e caiu para a quinta posição com oito pontos.

PUBLICIDADE

No distrito de Guaraúna, em Teixeira Soares, o Valinhos empatou com o Atlético Reboucense, em 3 a 3. Leandro  e Emerson, duas vezes, balançaram as redes para o Valinhos. Everson e Giso, também duas vezes, fizeram os gols dos reboucenses. O resultado manteve a invencibilidade dos visitantes, que seguem na primeira colocação agora com 14 pontos. Já o Valinhos é o último colocado com apenas sete pontos.

Já no estádio Eleonora Brenner, Imbituva perdeu em casa para a Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE), pelo placar de 3 a 2. Jorge e Clayton marcaram os gols de Imbituva. Já os gols do SENE foram marcados por Aleksandro, Gilmar Uniat e Luis. A vitória colocou o time malletense na quarta posição com nove pontos. Já Imbituva caiu para o terceiro lugar com 11 pontos.

PUBLICIDADE

A penúltima rodada da primeira da fase terá três jogos no domingo, 18, às 16 h. O Atlético Reboucense recebe o CAT, no estádio Municipal Júlio Afonso Lopes, em Rebouças. Em Rio Azul, o Independente enfrenta Imbituva, no estádio Municipal Orestes Pallú. Já em Mallet, o SENE joga contra o Valinhos, no estádio Municipal Claudionor Machado.

No Campeonato de Futebol Sub-17, o Iraty Sport Club goleou Inácio Martins, por 4 a 0, em jogo disputado na tarde de ontem, 15, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm.

Nesta sexta-feira, o principal destaque do esporte regional é o jogo de volta da semifinal da Copa Amcespar de Futsal Masculino entre Teixeira Soares e Fernandes Pinheiro, que se enfrentam no ginásio Romeu Neves, em Teixeira Soares, às 20h30. No primeiro jogo da semifinal, Teixeira Soares ganhou fora de casa por 7 a 3.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Campeonato Amador

3ª rodada do returno

Ontem

CAT 5x2 Independente

Valinhos 3x3 Atlético Reboucense

Imbituva 2x3 SENE

Classificação

1º Atlético Reboucense 14

2º CAT 12

3º Imbituva 11

4º SENE 9

5º Independente 8

6º Valinhos 7

Próximos jogos

Domingo 16 h

Atlético Reboucense x CAT

Independente x Imbituva

SENE x Valinhos

Campeonato Sub-17 de Futebol

Ontem 

Estádio Municipal 

Iraty Sport Club 4x0 Inácio Martins 


Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados