Futebol / Esportes

13/10/19 - 21h26 - atualizada em 13/10/19 às 21h41

Confronto do Campeonato Varzeano de Irati é definido após 34 cobranças de pênaltis

Jogos de volta das Oitavas de Final foram disputados no fim de semana. Confira resultados e próximos confrontos da competição

Rodrigo Zub

Imagem do jogo entre Estrela Azul de Assungui e Central de Gonçalves Junior

Os jogos de volta das Oitavas de Final do Campeonato Varzeano de Irati foram disputados no fim de semana. Desta forma, foram definidos os oito times que seguem na briga pelo título da competição.  

No sábado, 12, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, o Gamer Futebol Clube venceu o Canisianas, por 3 a 1. Esse resultado levou a disputa aos pênaltis, pois o Canisianas ganhou o confronto de ida pelo placar de 4 a 1. Nas penalidades, a disputa foi intensa e terminou com a vitória do time do bairro Canisianas por 15 a 14. Foram necessárias 34 cobranças, 17 de cada equipe para definir o classificado.  

O segundo jogo da tarde no estádio Municipal também foi decidido nos pênaltis. Estrela Azul de Assungui e Central de Gonçalves Junior empataram sem gols. O resultado foi o mesmo da primeira partida das Oitavas de Final. Nas penalidades, o Central de Gonçalves Junior levou a melhor e venceu por 4 a 2.  

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Mais dois jogos aconteceram no sábado, 12, no estádio Coronel Emílio Gomes. O Sanhacinho ganhou do Atlético da Serra, pelo placar de 3 a 1. O resultado classificou o Sanhacinho, que derrotou o adversário por 2 a 1 no primeiro confronto entre as duas equipes.  

Já o Canarinho/Rio Preto perdeu para o Clube Náutico Floresta, pelo placar de 3 a 2. No primeiro duelo das Oitavas de Final, o Clube Náutico Floresta já havia vencido por 4 a 2.  

No domingo, 13, Mais Brasil e Sanhaço empataram em 2 a 2, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Esse placar classificou o Mais Brasil, que ganhou o jogo de ida por 1 a 0. No segundo confronto da tarde no estádio Municipal, o Lagoa derrotou o Cruzeiro do Sul, pelo placar de 2 a 1. O Lagoa já havia vencido o jogo de ida por 1 a 0.  

No estádio Coronel Emílio Gomes, Guamirim e Falcão Nhapindazal empataram por 1 a 1. Na primeira partida entre as duas equipes, o Guamirim saiu vitorioso por 3 a 2. Vila Nova e Atlético Nacional também empataram em 1 a 1. Esse resultado classificou o Vila Nova, que goleou o rival no jogo de ida por 4 a 1.  

Os confrontos das quartas de final do Campeonato Varzeano serão os seguintes: Mais Brasil x Central de Gonçalves Junior, Vila Nova x Canisianas, Guamirim x Sanhacinho e Lagoa x Clube Náutico Floresta.  

Canisianas (foto) passou pelo Gamer Futebol Clube após 34 cobranças de pênaltis

Comentários