Futebol / Esportes

30/09/19 - 22h26 - atualizada em 30/09/19 às 22h41

Copa de Futebol Feminino tem início com goleada de 10 a 1

Placar foi aplicado pelo time do Nossa Senhora de Fátima/Marmoraria Palmeira/Guamirim Esporte Clube sobre o Pinho de Baixo

Rodrigo Zub

Partida de abertura da Copa de Futebol Feminino foi disputada no estádio Edgard Andrade Gomes, no Guamirim (foto)

A 1ª Copa de Futebol Feminino organizada pela Liga Iratiense começou com duas partidas válidas pelo grupo A no domingo, 29. No estádio Edgard Andrade Gomes, no distrito do Guamirim, o Nossa Senhora de Fátima/Marmoraria Palmeira/Guamirim Esporte Clube goleou o Pinho de Baixo, por 10 a 1. Já Rebouças Futebol Clube e América empataram em 2 a 2, no estádio Municipal Julio Afonso Vieira Lopes, em Rebouças. 

Mais quatro equipes disputarão a competição e fazem parte do grupo B. São elas: Base Feminina, de Rebouças, Unidas Pela Bola, de Fernandes Pinheiro, Iraty Sport Club e Santa Fé. 

O regulamento da 1ª Copa de Futebol Feminino é semelhante ao da Copa Folha de Irati de Futebol Masculino disputada no 1º semestre. Os times se enfrentam em turno único dentro dos próprios grupos. Ou seja, cada clube jogará três vezes na primeira fase. Os dois melhores passam para a semifinal, que será realizada em melhor de dois jogos. A final será decidida em partida única em Irati.

PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

1ª Copa de Futebol Feminino conta com a participação de oito equipes

Campeonato Municipal de Futebol de Rio Azul

Em Rio Azul, o Campeonato Municipal de Futebol “Vitor de Morais” teve prosseguimento ontem, 29. Na primeira partida da tarde, o time do Entre Amigos/Santa Cruz do Braço do Potinga não compareceu e perdeu por WO para a Madeireira Rio Claro. Já o Faxinal de São Pedro/Mazur e Martins venceu o Doctor Red, por 5 a 3.

Na classificação da competição, o Cicles Debacz/Gio Cicles encerrou a primeira fase com 21 pontos e 100% de aproveitamento (sete jogos e sete vitórias). Em segundo lugar ficou o Faxinal de São Pedro/Mazur e Martins com 13 pontos. Já na terceira colocação terminou o Juventude do Marumbi dos Elias com 12 pontos. Doctor Red e Madeireira Rio Claro possuem sete pontos. O Santa Cruz soma cinco pontos. O Entre Amigos/Santa Cruz do Braço do Potinga está em penúltimo lugar com quatro pontos e o último colocado é o Transportes Dussanoski com dois pontos. Os quatro primeiros avançam para a semifinal. Já os dois últimos serão rebaixados para a segunda divisão em 2020.  


Comentários