Futebol / Esportes

13/10/19 - 22h13 - atualizada em 14/10/19 às 19h46

Copa de Futebol Feminino teve três jogos neste domingo

Destaque foi a goleada de Rebouças sobre o Pinho de Baixo, por 11 a 2

Rodrigo Zub

Duas partidas da rodada da Copa de Futebol Feminino de Irati aconteceram no estádio Fioravante Slaviero (Olímpico)

A 2ª rodada da Copa de Futebol Feminino organizada pela Liga Iratiense de Futebol teve três jogos neste domingo, 13.  

Pelo grupo A, o América venceu o Nossa Senhora de Fátima/Marmoraria Palmeira/Guamirim, por 5 a 2, no estádio Fioravante Slaviero (Olímpico). Jeniffer Santos (1), Heloise (2), Thalia Miara (1) e Francieli (1) marcaram os gols do time vencedor. Solange e Ana Paula descontaram para a equipe derrotada. 

Pela mesma chave, o Pinho de Baixo foi goleado em casa por Rebouças, pelo placar de 11 a 2, no estádio Elvino Laroca, no Pinho de Baixo. Mayara fez os dois gols das donos da casa. Já as reboucenses tiveram como destaque a atleta Brendha, que marcou cinco gols. Ana Paula também se destacou com três gols. Kayane, Marilene e Vanusa fecharam a goleada. Já no grupo B, o Santa Fé perdeu para o Unidas Pela Bola, por 3 a 1, também no estádio Fioravante Slaviero. O gol do Santa Fé foi marcado por Helen. Amanda Canetti (2) e Sintia (1) fizeram os gols do time de Fernandes Pinheiro.

Com os resultados, a classificação apresenta o time de Rebouças em primeiro lugar do grupo A com quatro pontos e nove gols de saldo. O América ocupa a segunda colocação com quatro pontos e três gols de saldo. O Nossa Senhora de Fátima/Marmoraria Palmeira/Guamirim aparece na terceira posição com três pontos. Já o Pinho de Baixo não pontuou. No grupo B, Base Feminina e Unidas Pela Bola dividem a primeira posição com três pontos. Já o Santa Fé não pontuou e está eliminado da competição, pois já disputou os dois jogos da primeira fase. Com a desistência do Iraty, o grupo B conta com apenas três representantes. Desta forma, Base Feminina e Unidas Pela Bola já garantiram a classificação para a semifinal. Na última rodada, os dois times se enfrentam apenas para definir a primeira colocação do grupo.  

Com duas rodadas disputadas, Brendha, de Rebouças, é a artilheira com seis gols. Jessana, do Nossa Senhora de Fátima/Marmoraria Palmeira/Guamirim aparece logo atrás com cinco gols. 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE


Comentários