Futebol / Esportes

20/04/18 - 22h41 - atualizada em 20/04/18 às 22h49

Copa Zanoni/AABB de Futebol Suíço Masters tem novo líder

Time de Imbituva assumiu a primeira posição após encerramento da 5ª rodada

Rodrigo Zub

Equipe do Imbituva Vivico Ferramentas é a única com 100% de aproveitamento na competição (quatro jogos e quatro vitórias)

A 5ª rodada da Copa Zanoni/AABB de Futebol Suíço Masters foi realizada nesta semana. Quatro partidas aconteceram no campo da Associação Atlética Banco do Brasil em Irati.  

Na terça-feira, 17, o Gedequim goleou o Canisianas, por 11 a 2. Sandro Roberto, conhecido pelo apelido de “Que Fase”, foi o destaque da partida com cinco gols. Cláudio Esteves (2), Luis da Rocha (1), Quarentinha (1), Mauro Sérgio Andrade (1) e Amauri Kubaski (1) fizeram os outros gols do Gedequim. Eraldo Pires e Miguel Roberto Vieira descontaram para o Canisianas.

O time do Imbituva Vivico Ferramentas ganhou do Alvoradão, pelo placar de 6 a 2. Aldrovani (3), Everson Zarpelon (2) e Paulo de Castro (1) balançaram as redes para os imbituvenses. O Alvoradão marcou com Cabeça e Caranga.

Na quarta-feira, 18, o Anata perdeu para o Corujão, por 6 a 3. Os gols do Anata foram marcados por Giuliano Zani (2) e Marcinho Knopika (1). Para o Corujão marcaram: Luis Carlos Kanarski (2), Quarenta, Neizinho Pepe, Adilson Veloso e Serginho da Luz. Já o Eletro Motores Globo Borges derrotou o Atlético Reboucense, pelo placar de 2 a 1. Coruja e Luizinho Inocêncio fizeram os gols do Eletro Motores Globo Borges, enquanto que José Bortoleto marcou para o time de Rebouças.

O Juventus folgou na 5ª rodada da Copa Zanoni/AABB de Futebol Suíço Masters.

PUBLICIDADE

Na classificação da competição, o Imbituva Vivico Ferramentas assumiu liderança da competição com 12 pontos em quatro jogos disputados (100% de aproveitamento). O Alvoradão, que perdeu a invencibilidade com a derrota para o time imbituvense, ocupa a segunda colocação com 12 pontos em cinco partidas realizadas. Em terceiro lugar está o Eletro Motores Globo Borges, também com 12 pontos em cinco jogos. O Alvoradão tem dois gols a mais de saldo que o Eletro Motores Globo Borges. O Anata é o quarto colocado com nove pontos (três vitórias e uma derrota). Gedequim e Corujão somam seis pontos. O Juventus obteve três pontos após quatro partidas. Atlético Reboucense e Canisianas ainda não somaram pontos.

Classificação completa da competição após cinco rodadas

Anata perdeu invencibilidade ao ser derrotado pelo Corujão

Canisianas ainda não somou pontos na competição

Clube Atlético Reboucense


Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados