Futebol / Esportes

16/11/19 - 09h19 - atualizada em 16/11/19 às 09h58

Danúbio é o primeiro finalista do Campeonato Amador

Time de Guarapuava goleou Pinhão no tempo normal e segurou empate na prorrogação. Adversário na final será definido no confronto entre Passatempo e Independente

Rodrigo Zub

Danúbio (foto) é o primeiro finalista do Campeonato Amador da Nova Liga de Futebol Centro-Sul

O Campeonato Amador da Nova Liga de Futebol Centro-Sul definiu o primeiro finalista na tarde de sexta-feira, 15. O time da Associação Esportiva Danúbio garantiu a vaga na decisão no confronto contra o Pinhão em seu Complexo Esportivo, no Distrito de Entre Rios, em Guarapuava.

Precisando vencer no tempo normal após perder o jogo de ida da semifinal por 2 a 1, o Danúbio goleou o adversário pelo placar de 5 a 1. O resultado levou a disputa para a prorrogação. No tempo extra, o time guarapuavano tinha a vantagem do empate em função de possuir melhor campanha que o rival na primeira fase. Ninguém conseguiu marcar na prorrogação. Com isso, o empate sem gols classificou o Danúbio.

O jogo teve arbitragem de Vilson Batista. Ele foi auxiliado por Lucas Amaral e Márcio Gonçalves. A representante foi Reginéia de Assis.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

Passatempo x Independente

O segundo finalista será definido no confronto entre Passatempo e Independente. O primeiro duelo entre as duas equipes acontecerá neste domingo, 17, no estádio Moisés Lupion, em Teixeira Soares, às 15h30. A partida terá arbitragem de Lucas Amaral. Carlos Mendes e Valdeci Ferreira serão os assistentes. Já a representante será Yasmin Batista.

Na primeira fase, o Independente venceu os dois jogos que disputou contra o Passatempo. Na partida de abertura da competição realizada no dia 22 de setembro no estádio Orestes Pallú, em Rio Azul, o time comandado por Ari Andrade venceu de virada. André abriu o placar para os visitantes aos 20 minutos do 1º tempo. Porém, Edecezar empatou aos 33 minutos do 1º tempo e virou aos 15 minutos da segunda etapa. Já no dia 20 de outubro, os times voltaram a se enfrentar no estádio Moisés Lupion, em Teixeira Soares. O Independente ganhou o jogo por 3 a 1, com gols de Hiorann, Edecesar e Miguel.  

PUBLICIDADE


Comentários