Futebol / Esportes

18/08/14 - 16h09 - atualizada em 18/08/14 às 16h31

De virada, Relicon vence Mallet pelo Campeonato Amador

Time iratiense quebrou sequência negativa de 2013 e estreou com vitória fora de casa
Rodrigo Zub, com fotos de James Mac Artur Bitencourt de Sá

Oito derrotas em 2013

Em 2013, o Relicon participou pela primeira vez do Campeonato Amador organizado pela Liga Iratiense de Futebol. Integrante do grupo A, o time iratiense entrou em campo oito vezes e perdeu todos os confrontos contra Valinhos, Imbituva, Guarani e Transportes Dussanoski/Hrinczuk.

O Relicon chegou a ser derrotado por 7 a 0 para o Valinhos, em um de seus compromissos na competição.

Logo em sua estreia no Campeonato Amador de 2014, a equipe do Relicon Futebol Clube conseguiu o que não havia alcançado em oito partidas no ano passado: uma vitória. Mesmo jogando fora de casa, o time iratiense venceu de virada o Mallet Esporte Clube por 2 a 1 e largou na frente no Grupo B. A partida foi disputada na tarde de domingo, 17, no estádio Municipal de Mallet.

Gilmar em cobrança de pênalti aos 35 minutos do primeiro tempo colocou os donos da casa em vantagem. Na segunda etapa, o Relicon reagiu e conseguiu reverter o placar. Bruno aos 9 minutos igualou o marcador e Edinho, aos 27, virou para os visitantes.

A partida foi conduzida pelo árbitro Anderson Antonio Vieira, que teve como assistentes José Carlos de Paula e Matheus Scavinski. O representante foi James Mac Artur Bitencourt de Sá.

No grupo jogo do grupo B válido pela primeira rodada, o Independente venceu o Vila Maria por 1 a 0. Já no grupo A, a equipe do Inácio Martins empatou por 1 a 1 contra a Sociedade Esportiva entre Nuvens e Estrelas (SENE), de Mallet. Em Irati, o Guarani derrotou o Valinhos, de Teixeira Soares, por 3 a 0.

Mallet Esporte Clube
Relicon
                                          
Trio de arbitragem e o representante
Lance do jogo disputado no estádio Municipal de Mallet

Comentários

Enquete

O Imposto sobre Valor Agregado (IVA) deve ser a base da Reforma Tributária?

  • Não
  • Sim
Resultados