Futebol / Esportes

18/11/16 - 21h22 - atualizada em 18/11/16 às 21h32

Decisão do Campeonato Varzeano começa neste sábado

Partida de ida da final entre Pinho de Baixo e Mais Brasil será realizada no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, às 16 h

Rodrigo Zub

PUBLICIDADE
Pinho de Baixo e Mais Brasil fazem o primeiro jogo da final do Campeonato Varzeano de Irati neste sábado, 19, às 16h, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm.

Como medida de segurança em virtude dos problemas ocorridos na partida de ida da semifinal entre Mais Brasil e Lagoa, a secretaria de Esportes e Lazer de Irati não permitirá a entrada de veículos no estádio Municipal durante o jogo entre Pinho de Baixo e Mais Brasil. O consumo de bebidas alcoólicas também será proibido nos dois jogos da final do Campeonato Varzeano.

Semifinal

Para chegar à decisão, o Pinho de Baixo eliminou o Estrela Azul do Assungui na semifinal. No placar agregado (soma dos dois resultados), o Pinho de Baixo venceu por 8 a 3. No jogo de ida, houve empate por 2 a 2. No confronto de volta, o Pinho de Baixo goleou por 6 a 1.

Já o Mais Brasil eliminou o Lagoa Futebol Clube na semifinal. No duelo de ida, as duas equipes empataram por 2 a 2. Na partida de volta, o Mais Brasil venceu por 2 a 0 e confirmou a classificação.

Mais Brasil busca sexto título

A equipe do Mais Brasil chegou pela sexta vez consecutiva à final do Campeonato Varzeano. O time luta pelo sexto título da competição. O Mais Brasil foi campeão nos anos de 2007, 2009, 2011, 2013 e 2014. Em 2012, o time foi vice-campeão ao perder a final para o Sanhacinho. Já em 2015, o Mais Brasil ficou em segundo lugar após ser derrotado na decisão pelo Conjunto Santo Antônio (CSA).

Estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm recebe primeira partida da final do Varzeano


Comentários