Futebol / Esportes

18/11/18 - 22h00 - atualizada em 19/11/18 às 18h40

Duas equipes garantem vaga na semifinal do Campeonato Amador

Atlético Reboucense e Imbituva conseguiram a classificação ao vencerem seus jogos na rodada deste domingo, 18

Rodrigo Zub

Fotos de SENE x Valinhos


Duas equipes garantiram vaga na semifinal do Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol. Três jogos foram realizados neste domingo, 18, pela penúltima rodada da primeira fase.

No estádio Municipal Júlio Afonso Vieira Lopes, em Rebouças, o Atlético Reboucense goleou o Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT), por 5 a 2. Os gols dos donos da casa foram marcados por Peterson, Cleyton, Dan e Chacal (2). Reginaldo Coxinha e Marlos descontaram para os visitantes. 

Com o triunfo, o time de Rebouças segue na liderança agora com 17 pontos e garantiu a classificação para a semifinal. Já o CAT caiu para a terceira colocação com 12 pontos e precisa de um ponto na última rodada para se garantir entre os quatro melhores.

PUBLICIDADE

No estádio Municipal Orestes Pallú, em Rio Azul, o Independente perdeu para Imbituva, pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Joaneslei. O resultado classificou Imbituva para a próxima fase. Os imbituvenses ocupam a segunda posição com 14 pontos. Já o Independente é o último colocado com oito pontos e não depende apenas de suas forças para se classificar.

PUBLICIDADE

Em Mallet, a Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE) foi derrotada pelo Valinhos, por 3 a 1, no campo do Vanderlei Grabowski. Dener fez o único gol do time mandante. Os autores dos gols do Valinhos foram Emerson, Giliades e Rogério contra.

Com a vitória, o time teixeira-soarense ultrapassou o rival e assumiu a quarta colocação com dez pontos. Já o SENE está em quinto lugar com nove pontos.

Na última rodada da primeira fase, o Independente receberá o Atlético Reboucense no estádio Municipal Orestes Pallú, em Rio Azul. No distrito de Guaraúna, em Teixeira Soares, o Valinhos enfrenta Imbituva. Já em Teixeira Soares, o Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT) encara o SENE.

Artilharia

Emerson (Valinhos) assumiu a artilharia isolada do Campeonato Amador com seis gols. Cleyton (CAT), Giso (Atlético Reboucense), Lucas Stresser (Independente) e Luis Matheus (SENE) marcaram cinco gols cada um.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Imbituva (foto) garantiu classificação na semifinal após vencer Independente na rodada deste domingo, 18

4ª rodada do returno 

Domingo- Dia 18-11

Atlético Reboucense 5x2 CAT

Independente 0x1 Imbituva

SENE 1x3 Valinhos

Classificação

1º Atlético Reboucense 17

2º Imbituva 14

3º CAT 12

4º Valinhos 10

5º SENE 9

6º Independente 8


Comentários