Futebol / Esportes

09/09/16 - 19h25 - atualizada em 09/09/16 às 19h28

Duas partidas do Campeonato Amador acontecem no domingo em Rio Azul

Taquari recebe Falcão Nhapindazal e Juventude enfrenta Fernandes Pinheiro. Rodada também terá Mallet x C.A. Reboucense e Relicon x Independente

Rodrigo Zub

Jogos da 4ª rodada do 2º turno:
Grupo A

Taquari x Falcão/Nhapindazal- 15 h
Juventude x Fernandes Pinheiro- 15 h
Grupo B
Mallet x Clube Atlético Reboucense- 15 h
Relicon x Independente- 15h30
Classificação
Grupo A

1º SENE 16
2º Taquari 14
3º Fernandes Pinheiro 8
4º Juventude 7
5º Falcão 0
Grupo B
1º Atlético Reboucense 16
2º Independente 10
3º Relicon 6
4º Mallet 6
5º Águia de Ouro 6 *

* Águia de Ouro foi punido com a perda de três pontos em função da escalação irregular de um atleta no jogo contra o Mallet

Após ser adiada em virtude das fortes chuvas ocorridas na semana passada, a quarta rodada do segundo turno do Campeonato Amador acontece no domingo, 11. Duas partidas acontecem em Rio Azul, uma em Irati e uma em Mallet.

Duas partidas válidas pelo grupo A acontecem em Rio Azul, às 15 h. No estádio Manoel de Andrade, o Real Center/Café Com Pimenta Taquari recebe o Falcão Nhapindazal. Já no estádio Municipal Orestes Pallú, o Juventude enfrenta o Fernandes Pinheiro.

Pelo grupo B, Relicon e Independente jogam no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati, às 15h30. No estádio Municipal Claudionor Machado, em Mallet, o Mallet Esporte Clube encara o Clube Atlético Reboucense, às 15 h.

Classificação

Na classificação do Campeonato Amador, o SENE lidera o grupo A com 16 pontos. O Taquari está em segundo lugar com 14 pontos. O terceiro colocado é o Fernandes Pinheiro com oito, seguido do Juventude com sete pontos. As quatro equipes já estão classificadas para as quartas de final. O Falcão Nhapindazal ainda não pontuou e só cumpre tabela até o fim da primeira fase.

No grupo B, o Clube Atlético Reboucense está na liderança com 16 pontos. O Independente ocupa a segunda colocação com dez pontos. Os dois times estão garantidos na próxima fase da competição. Relicon, Mallet e Águia de Ouro estão empatados com seis pontos e disputam as duas últimas vagas nas quartas de final.

Artilheiros

Três atletas dividem a artilharia do Campeonato Amador. Black e Silvio (Clube Atlético Reboucense) e Lucas (Taquari) marcaram sete gols na competição.

Estádio Manoel de Andrade (foto) receberá o jogo entre Taquari e Falcão Nhapindazal

Comentários

Enquete

O Imposto sobre Valor Agregado (IVA) deve ser a base da Reforma Tributária?

  • Não
  • Sim
Resultados