Futebol / Esportes

09/09/13 - 15h43 - atualizada em 09/09/13 às 15h52

Em jogo de dez gols, Mais Brasil vence Canarinho

Mais Brasil venceu partida válida pela 1ª divisão do Campeonato Varzeano por 6 a 4
Rodrigo Zub


No Dia da Independência do Brasil, o narrador da equipe da Verdade da Rádio Najuá, Agostinho da Rosa, soltou o grito de gol dez vezes durante a partida entre Canarinho do Rio Corrente e Mais Brasil Futebol Clube válida pelo campeonato Varzeano de Irati. O jogo realizado no estádio Abraham Nagib Nejm terminou com a vitória do Mais Brasil por 6 a 4.

A chuva de gols começou com um gol contra de Etê que abriu o placar para o Mais Brasil. Gustavo, André, Erick, Denis e Custódio de pênalti foram os outros autores dos gols da equipe vencedora da partida. O Canarinho marcou com Jackson, Nego duas vezes e Divo.

A partida ainda foi marcada pelo grande número de cartões amarelos distribuídos pelo árbitro Everaldo José do Amaral. No total, quatro atletas do Canarinho e dois do Mais Brasil foram punidos com cartões.

Mais Brasil 6 x 4 Canarinho Rio Corrente

Mais Brasil: Neguinho, Taninho, Osmar Marochi, Willian e Gerva (Marinho); Cristian, Vagner (Spak), Erick e André (Custódio); Gustavo (Alex) e Pascoal (Fábio Bedin). Técnico: Sidnei.

Canarinho Rio Corrente: Andrei, Etê (Marcio), Nego, Jackson e Edinho; Taraira, Carlinhos (Denis), Betinho e Xuxa (Divo); Laércio (André) e Pivô (Kaja). Técnico: Vicente.

Partida foi marcada pelo grande número de gols e cartões amarelos distribuídos pelo árbitro
Várias famílias compareceram ao estádio Abraham Nagib Nejm acompanhar a partida

Comentários

Enquete

O Imposto sobre Valor Agregado (IVA) deve ser a base da Reforma Tributária?

  • Não
  • Sim
Resultados