Futebol / Esportes

26/06/16 - 18h58 - atualizada em 26/06/16 às 19h20

Equipes de Mallet vencem no complemento da 1ª rodada do Amador

SENE venceu de virada o Falcão Nhapindazal. Já o Mallet Esporte Clube derrotou o Relicon

Rodrigo Zub

Jogos da 1ª rodada
Grupo A

Taquari 3x1 Juventude
Falcão 1x2 SENE
Grupo B
Clube Atlético Reboucense 7x0 Águia de Ouro
Mallet 1x0 Relicon

Classificação
Grupo A

1º Taquari 3 PG saldo 2
2º SENE 3 PG saldo 1
3º Fernandes Pinheiro 0 PG
4º Falcão 0 PG saldo -1
5º Juventude 0 PG saldo -2

Grupo B
1º C.A. Reboucense 3 PG saldo 7
2º Mallet 3 PG saldo 1
3º Independente 0 PG
4º Relicon 0 PG saldo -1
5º Águia de Ouro 0 PG saldo -7

A primeira rodada do Campeonato Amador foi complementada com dois jogos neste domingo, 26. As equipes malletenses que entraram em campo começaram a competição com o pé direito.

No estádio Abrahm Nagib Nejm, em Irati, o Falcão Nhapindazal foi derrotado pela Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE) por 2 a 1. Aos 31 minutos do primeiro tempo, o Falcão saiu na frente com o gol do lateral Bidus. Andrey empatou no fim da primeira etapa. Andrey marcou novamente aos 3 minutos do segundo tempo e definiu o triunfo do SENE.

Romildo Kanarski apitou o jogo entre Falcão/Nhapindazal e SENE. Os assistentes foram Laércio dos Santos Freitas e Junior Andrade. Hamilton Adão Gerva foi o representante. Já a estagiária foi Lismara Lotoski.

Já no estádio Claudinor Machado, em Mallet, o Mallet Esporte Clube venceu o Relicon por 1 a 0. Igor fez o único gol do jogo e garantiu a primeira vitória do Mallet.

A partida entre Mallet e Relicon teve arbitragem de Fabiano André Gaspar. Ele foi auxiliado por Marcos Aurélio dos Santos e Eder Andrade. A representante será Carmelita dos Santos.

Jogos da semana passada

Na semana passada, dois jogos abriram o Campeonato Amador. O Real Center/Café Com Pimenta/Taquari ganhou por 3 a 1 do Juventude do Marumbi dos Elias, enquanto que o Clube Atlético Reboucense goleou o Águia de Ouro por 7 a 0.

As equipes de Fernandes Pinheiro e do Independente folgaram na primeira rodada.  

Classificação

Com os resultados da primeira rodada, Taquari e SENE somam três pontos e lideram o grupo A. Juventude, Falcão/Nhapindazal e Fernandes Pinheiro não pontuaram. No grupo B, as equipes do Clube Atlético Reboucense e do Mallet possuem três pontos. Relicon, Águia de Ouro e Independente ainda não marcaram pontos.

Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol conta com dez equipes neste ano
PUBLICIDADE


Comentários