Futebol / Esportes

27/01/12 - 01h25 - atualizada em 27/01/12 às 02h19

Filipus é escalado para apitar Operário e Roma no próximo domingo

Será o segundo jogo de Fábio Filipus no estádio Germano Kruger neste ano. Iratiense apitou na 1ª rodada jogo entre Atlético e Londrina, que aconteceu no último domingo, em Ponta Grossa
Rodrigo Zub

Filipus ao lado do ex-árbitro Carlos Eugênio Simon, durante partida no estádio Couto Pereira, em Curitiba
Depois de ficar ausente na rodada de meio de semana do Campeonato Paranaense, o árbitro iratiense Fábio Filipus voltou a ser escalado para apitar uma partida da competição. Assim como na 1ª rodada, Filipus novamente irá atuar no estádio Germano Kruger, desta vez no confronto entre Operário e Roma Apucarana. A partida acontece no domingo, 29, às 17 h.

Filipus será auxiliado pelos assistentes, Jefferson Cleiton Piva da Silva e Guilherme Roggenbaum. 

No último domingo, 22, o árbitro já havia trabalhado no campo ponta-grossense durante a partida entre Atlético e Londrina. O estádio Germano Kruger tem se tornado a “segunda casa” de Filipus. No ano passado, o árbitro foi escalado em três oportunidades para atuar no estádio. Quem também tem cruzado o caminho de Filipus constantemente, é o Operário. Somente no ano passado foram quatro partidas que o Fantasma esteve em campo que teve a presença de Filipus, seja como árbitro principal ou como quarto árbitro.


Coritiba x Iraty


A escala de arbitragem dos outros cinco jogos da 3ª rodada do Campeonato Paranaense, também foi divulgada pela Federação Paranaense de Futebol (FPF) durante a tarde de ontem. A partida entre Coritiba e Iraty, terá o comando do árbitro Rogério Menon da Silva, que será auxiliado por Rafael Trombeta e Adair Carlos Mondini. Coxa e Azulão se enfrentam no sábado, 28, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. A equipe da Verdade da Najuá transmite a partida direto da capital paranaense, a partir das 17 h.

Comentários