Futebol / Esportes

30/11/19 - 13h58 - atualizada em 30/11/19 às 14h06

Fim de semana tem jogos decisivos em Irati e região

Final do Campeonato Varzeano de Teixeira Soares será neste sábado, 30. Já a primeira partida da decisão do Campeonato Amador acontece no domingo, 1º

Rodrigo Zub

Independente (foto) decide Campeonato Amador contra o Danúbio

O fim de semana terá jogos decisivos em Irati e região. A final do Campeonato Varzeano de Teixeira Soares acontecerá neste sábado, 30, no estádio Municipal Moisés Lupion. Pindorama e Escola Coxa/Academia jogam às 15h30. Antes da decisão, haverá disputa do terceiro lugar entre Ludogorets e Padaria do Valdecir/Academia, às 13h30. Nos dois jogos, em caso de empate no tempo normal, o vencedor será definido nas cobranças de pênaltis.

Campeonato Amador da Nova Liga

Já a primeira partida da final do Campeonato Amador da Nova Liga de Futebol Centro-Sul acontecerá amanhã, 1º. A Associação Atlética Danúbio recebe o Independente no seu Complexo Esportivo, no Distrito de Entre Rios, em Guarapuava. O jogo tem início às 16 h deste domingo.

Copa de Futebol Feminino

Já os jogos de volta da semifinal da Copa de Futebol Feminino organizada pela Liga Iratiense de Futebol serão amanhã, 1º, às 15h45. No estádio Municipal Júlio Afonso Vieira Lopes, em Rebouças, o Base Feminina enfrenta Rebouças. Rebouças possui a vantagem do empate após a vitória por 2 a 0 no primeiro confronto entre as duas equipes.

Já o América joga contra o Unidas Pela Bola no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em irati. Neste confronto, o time iratiense joga com a vantagem do empate depois de vencer o adversário pelo placar de 4 a 3 na partida de ida em Fernandes Pinheiro. Os classificados para a final decidirão o título em jogo único no dia 8 de dezembro.

Decisões em Irati são adiadas em função da festa do pêssego

As finais da Copa Irati de Futsal e dos Campeonatos Cascudão, de Futebol Sub-17, Copa Irati de Futebol e Varzeano não serão disputadas neste fim de semana em virtude da festa do pêssego, que está acontecendo neste fim de semana no Parque Aquático. Dessas competições que estão na reta final, três delas já têm as datas dos jogos decisivos definidas. As partidas de volta da final da Copa Irati e do Cascudão serão realizadas na quinta-feira, 5, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão). Nos confrontos de ida, o Nacional/Mecânica Fifos venceu o Leite São Miguel, por 9 a 6, pela Copa Irati. Já no Cascudão, o América ganhou do Itamar Sound, pelo placar de 6 a 5. Os vencedores jogam com a vantagem do empate nos duelos de ida. Quem perdeu precisa vencer para levar a disputa aos pênaltis.

Já o segundo jogo da final do Varzeano entre Mais Brasil e Sanhacinho acontecerá no dia 7 de dezembro. O Sanhacinho entra em campo com a vantagem do empate para se sagrar campeão após vencer a primeira partida por 2 a 0. Ao Mais Brasil uma vitória por qualquer diferença de gols leva a disputa aos pênaltis.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE


Comentários