Futebol / Esportes

01/11/14 - 12h42 - atualizada em 01/11/14 às 12h51

Finalistas do Campeonato das Escolinhas serão definidos no dia 9

Campeões do segundo turno serão conhecidos na rodada do próximo fim de semana
Rodrigo Zub

Os resultados da quarta rodada do segundo turno foram os seguintes:

Sub-9:

Rebouças 2x2 Rio Azul
CAUO 1x5 Inácio Martins
Iraty 2x0 Imbituva

Sub-11

Rebouças 3x1 Rio Azul
CAUO 11 x 0 Inácio Martins
Iraty 2x0 Imbituva

Sub-13

Rebouças 4x2 Rio Azul
CAUO 0x1 Inácio Martins
Iraty 1x0 Imbituva

Sub-15


Rebouças 6x0 Rio Azul
CAUO 4x1 Inácio Martins
Iraty 1x2 Imbituva

A 8ª edição do Campeonato Integração de Futebol (categorias Sub-15, Sub-13, Sub-11 e Sub-9) está em sua reta final. No domingo, dia 9 de novembro, será realizada a última rodada do segundo turno, que irá definir os campeões e os classificados para as finais da competição.

Um dos confrontos da rodada decisiva irá reunir a rivalidade histórica entre Clube Atlético União Olímpico (CAUO) e Iraty, no estádio Fioravante Slaviero. A escolinha do Atlético/PR de Rio Azul recebe Inácio Martins, no estádio Orestes Pallú. Fechando a rodada se enfrentam Imbituva e Rebouças.

Faltando uma rodada para o término do segundo turno, o Iraty lidera a disputa nas categorias Sub- 9 e Sub-13. Por outro lado, a equipe de Rebouças está na primeira posição nas categorias Sub-11 e Sub-15.

Na categoria Sub-9, Iraty soma dez pontos, seguido de Rebouças com oito, Rio Azul com sete, Inácio Martins seis e CAUO com três pontos. Imbituva está na lanterna e até agora não somou pontos.

Na categoria Sub-11, Rebouças mantém o 100% de aproveitamento com 12 pontos. A escolinha do Iraty está em segundo lugar com nove pontos. Em terceiro aparece o CAUO com sete pontos, seguido de Rio Azul com quatro e Inácio Martins três pontos. Imbituva também não marcou pontos no Sub-11.

O Iraty também lidera a disputa na categoria Sub-13 com 12 pontos. Imbituva e Rebouças dividem a segunda posição com nove pontos. CAUO e Inácio Martins somaram três pontos, enquanto que a escolinha de Rio Azul perdeu todos os jogos que disputou no segundo turno.

O equilíbrio dá o tom da disputa na categoria Sub-15. Rebouças, Iraty e Imbituva disputam o título. As três equipes somam nove pontos com vantagem para os reboucenses nos critérios de desempate.

O CAUO ocupa a quarta posição com seis pontos. Inácio Martins soma três pontos e a escolinha de Rio Azul ainda não marcou pontos.

Os campeões do primeiro turno já têm vaga assegurada na decisão do Campeonato Integração de Futebol. No primeiro turno, o Iraty venceu a disputa no Sub-9 e Sub-11, Imbituva no Sub-13 e Rebouças no Sub-15.

Artilheiros

Os artilheiros do Campeonato Integração de Futebol são: Alexandre Turko (Iraty) na categoria Sub-9 com 12 gols; Vinicius Rangel (Rebouças) na categoria Sub-11 com 17 gols; Leonardo (Imbituva) na categoria Sub-13 com 11 gols; Luan (Rebouças) e Gabriel (Iraty) dividem a artilharia na categoria Sub-15 com oito gols.

Iraty lidera a disputa na categoria Sub-9

Comentários