Futebol / Esportes

28/01/12 - 04h44 - atualizada em 28/01/12 às 15h19

FPF confirma: Iraty e Corinthians jogam no Emílio Gomes, na 4ª feira

4ª rodada do Campeonato Paranaense já foi homologada. De acordo com a tabela, Azulão e Timãozinho, se enfrentam na quarta-feira, às 17h, no Emílio Gomes
Rodrigo Zub


Se dentro de campo o momento não é dos melhores, já que a equipe perdeu os dois jogos que disputou no Campeonato Paranaense, fora dele, o Azulão teve uma boa notícia. Foi confirmada pela Federação Paranaense de Futebol (FPF) a liberação do estádio Emílio Gomes para receber jogos da competição. O estádio estava vetado após a comissão de vistoria entender que o clube não cumpriu com todos os itens de segurança necessários.

Após instalar quatro para-raios nas imediações do estádio faltava apenas providenciar a reforma das arquibancadas afetadas durante o vendaval do dia 9 de dezembro do ano passado. A estrutura metálica e as telhas foram colocadas dentro do prazo estipulado pela Federação, assim como a entrega dos laudos da Engenharia, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, que foram enviados em tempo hábil.

Azulão irá estrear diante de seus torcedores na partida de quarta-feira contra o "Timãozinho"
Com as pendências resolvidas, o estádio foi confirmado como local da partida entre Iraty e Corinthians/PR, na próxima quarta-feira, 1º. O jogo já foi inclusive homologado pela Federação que divulgou os jogos da 4ª rodada da competição, no fim da tarde de ontem. De acordo com a tabela, Azulão e Timãozinho, se enfrentam às 17 h, no Emílio Gomes.

Isis Azevedo, secretária do Iraty, comemorou a boa notícia e disse que agora é o momento da torcida se unir e comparecer apoiar a equipe, principalmente depois de todos os problemas enfrentados nos últimos dias.

“Gostaria de convocar nosso torcedor para que venha para o estádio. Precisamos de sua ajuda neste momento difícil. Sua presença será muito importante para que possamos vencer o Corinthians e iniciar nossa recuperação na competição”, avalia Azevedo.

Vale lembrar que antes de enfrentar o Corinthians, o Iraty entra em campo neste sábado para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira, às 17 h.



Comentários