Futebol / Esportes

20/09/14 - 11h30 - atualizada em 20/09/14 às 11h35

Guarani busca a quarta vitória no Amador em Mallet

Iratienses enfrentam o SENE, no estádio Claudinor Machado. Partida acontece neste domingo, 21, às 15h30
Rodrigo Zub

A quinta rodada do Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol acontece neste domingo, 21, com quatro jogos, às 15h30. Único time com 100% de aproveitamento na competição, o Guarani enfrenta o Sene, no estádio Claudinor Machado, em Mallet.

O time iratiense lidera o grupo A com nove pontos, enquanto que os malletenses ocupam a terceira posição da chave com quatro pontos. A partida terá um atrativo especial, já que o município de Mallet comemora 102 anos de emancipação política neste domingo, 21.

Também pelo grupo A, Valinhos e Transportes Dussanoski/Mercado Hrinczuk se enfrentam no distrito de Guaraúna, em Teixeira Soares. Até agora, o Valinhos está em quarto lugar da chave com três pontos e o time rio-azulense ocupa a vice-liderança com seis pontos.

Pelo grupo B, o Relicon que folgou na rodada passada volta a campo para enfrentar o Ivaí no estádio Municipal, em Irati. Com duas vitórias e uma derrota, o Relicon está na terceira posição com seis pontos. Por outro lado, os ivaienses ainda não pontuaram na competição e tem a pior defesa da competição.

Em Rebouças, a equipe da Associação Vila Maria tenta manter o embalo após a goleada sobre o Ivaí contra o Mallet. Em caso de vitória, os reboucenses assumem a liderança do grupo B. Atualmente, o Independente ocupa a primeira posição com sete pontos, mas folga na rodada.

A equipe de Inácio Martins também folga na rodada.

Após quatro rodadas, o artilheiro do Campeonato Amador é o atacante Binho, da Vila Maria, que marcou cinco gols. Coxinha (Valinhos), Andrey (SENE), Edimar e Crentinho (Independente), e Adilson (Transportes Dussanoski/Mercado Hrinczuk) dividem a vice-artilharia com três gols.

Relicon busca mais uma vitória sobre a equipe do Ivaí

Comentários