Futebol / Esportes

01/07/13 - 10h42 - atualizada em 01/07/13 às 14h08

Guarani conquista título da Copa Cidade de Irati de Futebol

Equipe do bairro Riozinho venceu Guamirim por 3 a 1 na decisão da competição
Tadeu Stefaniak, com edição de Rodrigo Zub


O título da Copa Cidade de Irati de Futebol ficou com o Guarani, do bairro Riozinho. Na decisão disputada na tarde de domingo, 30, a equipe derrotou o Guamirim por 3 a 1 e ergueu a taça de campeão da competição.

Apesar da chuva e do campo escorregadio e pesado, a partida teve bons lances e agitou o estádio Emílio Gomes, que recebeu um bom público. A decisão teve momentos emocionantes dentro e fora de campo. Antes do início do confronto entre Guarani e Guamirim, Marcos Gadens executou o Hino Nacional Brasileiro em sua gaita de boca. O campeonato também foi marcado pelo fair play dos atletas. Nenhum atleta foi expulso durante a competição.

O título da competição rendeu duas premiações para a equipe do Guarani. O time recebeu R$ 1.500 em dinheiro e ainda terá direito a um jantar para 30 pessoas. Já o Guamirim foi premiado com R$ 1 mil em dinheiro. Também foram entregues medalhas e troféu para o campeão e o segundo colocado da Copa Cidade de Irati. A cerimônia de  premiação contou com as presenças do presidente da Liga Iratiense de Futebol, Ronildo Surek, dos vereadores de Irati, Antonio Celso de Souza (Xoxolo), Nei Cabral (PDT) e Hélio de Mello (PMDB), e do vereador de Fernandes Pinheiro Rosene Pabis (Bolo).


Ficha técnica:
Guarani 3 x 1 Guamirim
Árbitro: Amadeu José Ferreira
Assistentes: Luiz Carlos Brunikóski e José Carlos de Paula
Representante: Hamilton Adão Gerva.

Guarani: Neguinho, Paulinho, João Molinari, Marquinho e Vermelho; Érick, Véinho, Évinho e Ozéas; Diego Molinari e Gauchinho. Ainda entraram no decorrer da partida: Ricardinho, Guto, Pitiuka e Márcinho.

Guamirim: Gilsinho, Lamerson, Gino e Sapo; Bido, Juninho, Daíco, Ríca e Lilíco, Crentinho e Juliano. Ainda atuaram durante o jogo: Jessé, Rabaé, Bagal, Lucas, Marquinho, Tonho e Tiago Vidal.

{album}

Comentários