Futebol / Esportes

26/08/14 - 11h42 - atualizada em 26/08/14 às 11h48

Guarani e Relicon lideram grupos do Amador

Equipes iratienses são as únicas que venceram as duas partidas que disputaram na competição
Rodrigo Zub

Após duas rodadas, o Campeonato Amador está sendo dominado pelas equipes iratienses. Guarani e Relicon lideram seus grupos e são os únicos times que venceram duas vezes na competição.

Na rodada realizada no domingo, 24, o Guarani Futebol Clube enfrentou o Transportes Dussanoski/Mercado Hrinczuk, na comunidade de Taquari, em Rio Azul. O confronto válido pelo grupo A foi realizado no estádio Manuel de Andrade, que recebeu pela primeira vez uma partida do Amador. Para tristeza da torcida local, os visitantes venceram por 2 a 1. Gino e Gauchinho marcaram os gols do Guarani, enquanto que José Arielson descontou para os rio-azulenses.

A partida teve arbitragem de Amadeu José Ferreira, que teve como assistentes Everli Karen de Oliveira e José Carlos de Paula. Já a representante foi Aline das Graças Soares.

No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati, o Relicon surpreendeu o Independente, que busca o bicampeonato do Amador. Com gols de Leonardo e Jocinei, os iratienses derrotaram o time de Rio Azul por 2 a 1. Crentinho fez o gol do Independente. Relicon e Independente são integrantes do grupo B.

Nos outros jogos da segunda rodada, Mallet e Valinhos conseguiram a primeira vitória. No estádio de Guaraúna, em Teixeira Soares, o Valinhos se reabilitou da derrota para o Guarani e goleou Inácio Martins pelo grupo A. Reginaldo (Coxinha) balançou as redes três vezes e assumiu a artilharia da competição. Deivid e Willian marcaram os outros gols do time teixeirasoarense.

No estádio Municipal Waldomiro Jensen, em Ivaí, o time da casa foi derrotado pelo Mallet Esporte Clube por 2 a 1 pelo grupo B. Cleverson fez o gol do Ivaí. André e Cleverson foram os autores dos gols dos visitantes.

Folgaram na segunda rodada, as equipes da Vila Maria e do SENE.

Relicon lidera grupo B com duas vitórias
Na estreia do Amador, Guarani venceu Valinhos por 3 a 0


 Classificação

Com os resultados da rodada do fim de semana, o Guarani lidera o grupo A com seis pontos. O Valinhos ocupa a segunda posição com três pontos, seguido de SENE e Inácio Martins com um. A equipe do Transportes Dussanoski/Mercado Hrinczuk ainda não pontuou.

No grupo B, o Relicon está na primeira posição com seis pontos. Independente e Mallet dividem a segunda colocação com três pontos. Vila Maria e Ivaí ainda não marcaram pontos.

Jogos da terceira rodada

A Liga Iratiense de Futebol já homologou os jogos da terceira rodada do Campeonato Amador. Guarani e Mallet folgam na rodada que será disputada no domingo, 31.

No estádio José de Matos Leão, a equipe de Inácio Martins recebe o Transportes Dussanoski/Mercado Hrinczuk. Em Mallet, a equipe do SENE enfrenta a Sociedade Valinhos. Os dois jogos são válidos pelo grupo A.

No grupo B também teremos duas partidas. No estádio Orestes Pallú, em Rio Azul, o Independente duela contra o Ivaí. Já em Rebouças, a Associação Vila Maria terá como adversário o Relicon.

As quatro partidas da terceira rodada acontecem às 15h30.

Comentários