Futebol / Esportes

15/09/14 - 12h57 - atualizada em 15/09/14 às 13h04

Guarani vence Inácio Martins e mantém 100% de aproveitamento

Outros três jogos movimentaram a rodada do fim de semana do Amador. Confira os resultados
Rodrigo Zub

A equipe do Guarani manteve o 100% de aproveitamento no Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol. No domingo, 14, o time rubro-negro teve dificuldades, mas venceu Inácio Martins por 2 a 1. A partida foi disputada no estádio do Juventus, em Engenheiro Gutierrez.

Com o triunfo, o Guarani se isolou na liderança do grupo A com nove pontos. Por outro lado, Inácio Martins perdeu pela terceira vez seguida e ficou em situação complicada em busca de uma vaga nas semifinais. Com apenas um ponto, os martinenses ocupam a lanterna do grupo.

No outro jogo do grupo A, disputado no estádio Manoel de Andrade, no interior de Rio Azul, o Transporte Dussanoski/Mercado Hrinczuk derrotou a equipe da Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE) por 3 a 1. A vitória deixou os rio-azulenses na segunda posição do grupo com seis pontos após três partidas disputadas. Já o SENE ocupa a terceira colocação da chave com quatro pontos.

A equipe do Valinhos, de Teixeira Soares, folgou na rodada.

Independente empata e mantém liderança

Já pelo grupo B, o Independente se manteve em primeiro lugar após empatar fora de casa contra o Mallet. A partida realizada no estádio Claudinor Machado terminou com o placar de 2 a 2.

Com o resultado, o time de Rio Azul chegou a sete pontos e está à frente das equipes da Associação Vila Maria e do Relicon, de Irati, que somam seis pontos e tem um jogo a menos.

O Independente já entrou em campo quatro vezes na competição, enquanto que o Relicon e a Vila Maria jogaram três partidas.

A Vila Maria conseguiu sua segunda vitória no Campeonato Amador sobre o Ivaí. Mesmo jogando diante do torcedor no estádio Municipal Waldomiro Jensen, Ivaí foi goleado por 4 a 1 pelo time reboucense.

Em três jogos no Amador, os ivaienses são a única equipe que ainda não venceu na competição.

Guarani venceu as três partidas que disputou no Campeonato Amador

Comentários