Futebol / Esportes

28/02/12 - 00h07 - atualizada em 28/02/12 às 00h18

Guarapuava vence Corinthians na despedida de Brigadeiro do Futsal

Amistoso teve dois momentos distintos para Brigadeiro. Primeiro a emoção da despedida dentro de quadra e depois o nervismo ao estrear como treinador do time guarapuavano

Rodrigo Zub

Para celebrar a despedida do goleiro Brigadeiro das quadras nada melhor que uma vitória. O Deportivo Guarapuava foi além e com uma bela atuação venceu o Corinthians, por 4 a 2, em amistoso festivo realizado no último sábado, 25, no ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava. Paulo Henrique, Rangel, Ricardinho e Biro fizeram os gols dos donos da casa. Paulinho e Rafael descontaram para o Timão.

Brigadeiro encerrou a carreira aos 34 anos depois de atuar durante quatros anos com a camisa do Deportivo Guarapuava

O amistoso teve dois momentos distintos para Brigadeiro. Primeiro a emoção da despedida dentro de quadra e depois o nervismo ao estrear como treinador do time guarapuavano. Como jogador, Brigadeiro permaneceu apenas um minuto em quadra. Depois ele foi homenageado e deixou a quadra para assumir sua nova função, treinador da equipe.

Depois do jogo, Brigadeiro avaliou como positiva a atução da equipe. Segundo ele, o resultado diante dos paulistas deixou um pouco mais aliviado o torcedor guarapuavano que estava um pouco desconfiado com as caras novas da equipe. Vale lembrar que sete jogadores fizeram a estreia no clube. “A equipe conseguiu um resultado importante, que alegrou a torcida, animou o grupo e deixou um pouco mais aliviado o Brigadeiro que estreou com o pé direito como treinador da equipe”, disse Paulo Henrique autor do primeiro gol do Deportivo na partida.

Este foi primeiro primeiro jogo treino do Deportivo Guarapuava antes da estreia na Série Ouro 2012. No próximo sábado, a equipe faz mais um amistoso, desta vez contra o São Paulo/Colégio Londrinense. A partida acontece no Joaquim Prestes, às 20h30.

Comentários