Futebol / Esportes

25/09/16 - 23h32 - atualizada em 26/09/16 às 11h39

Independente, C.A. Reboucense, Mallet e Taquari vencem no Amador

Jogos de ida das quartas de final aconteceram neste domingo, 25. Rodada não teve nenhum empate

Rodrigo Zub

Jogos de ida das quartas de final

Resultados:

Juventude 0x1 Independente

Mallet 1x0 SENE

Relicon 0x2 Taquari

Fernandes Pinheiro 2x5 C.A.Reboucense

Independente, Clube Atlético Reboucense, Mallet e Real Center/Café Com Pimenta/Taquari largaram em vantagem na fase de mata-mata do Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol. Os jogos de ida das quartas de final foram disputados neste domingo, 25.

A rodada foi marcada por dois clássicos. Em Rio Azul, o Independente levou a melhor sobre o Juventude do Marumbi dos Elias, no estádio Municipal Orestes Pallú. Geraldo marcou de cabeça no segundo tempo e deu a vitória ao Independente por 1 a 0. Pelo mesmo placar, o Mallet Esporte Clube ganhou da Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE). Marcelo Moscatelli fez o gol que garantiu a vitória do Mallet, no estádio Municipal Claudionor Machado.

No estádio Municipal, Abrahm Nagib Nejm, em Irati, o Relicon perdeu para o Taquari por 2 a 0. Pitiuka e Lucas fizeram os gols dos visitantes. Já no campo do Parque Ambiental da Prainha, em Fernandes Pinheiro, o time da casa foi goleado pelo Clube Atlético Reboucense por 5 a 2. Bruno e Welton marcaram os gols do Fernandes Pinheiro. Black e Fernando com dois gols cada um e Adriano garantiram o triunfo da equipe reboucense.

Jogos de volta

Em virtude das eleições municipais, não haverá rodada do Campeonato Amador no próximo domingo, 2. Com isso, os jogos de volta das quartas de final acontecem no dia 9 de outubro. Independente, Clube Atlético Reboucense, Mallet e Taquari jogam com a vantagem do empate na partida de volta. O saldo de gols não é critério de desempate. Por isso, em caso de vitória do Juventude, Fernandes Pinheiro, SENE e Relicon, haverá disputa de pênaltis para decidir o semifinalista da competição.

Artilheiros

Com os dois gols marcados neste domingo, 25, Black (Clube Atlético Reboucense) se isolou na artilharia com 11 gols. Pitiuka e Lucas (ambos do Taquari) têm oito gols.

Em busca do bicampeonato do Amador, Taquari abriu boa vantagem sobre o Relicon e precisa somente de um empate para chegar na semifinal


Comentários