Futebol / Esportes

09/08/19 - 21h33 - atualizada em 09/08/19 às 21h39

Iraty busca terceira vitória seguida no Sub-19

Azulão joga em São José dos Pinhais contra o Independente, neste sábado, 10, às 15 h. Se vencer, Iraty entra na zona de classificação para a terceira fase

Rodrigo Zub

Iraty busca terceira vitória seguida. Nas últimas rodadas, Azulão venceu Independente São-Joseense e Athletico/PR

Terceiro colocado do grupo H e motivado após conquistar duas vitórias seguidas, o Iraty enfrenta o Independente São-Joseense, no estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, neste sábado, 10, às 15 h, pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-19.

Empatados na classificação com seis pontos, os dois times fazem um confronto direto na briga pela classificação para a terceira fase. Em casa de triunfo, o Azulão entra na zona de classificação para a próxima fase. O Toledo lidera o grupo com sete pontos. Já o Athletico é o quarto colocado com quatro pontos. Faltam duas rodadas para o término da segunda fase. Os dois primeiros colocados do grupo prosseguem na competição.

Independente e Iraty já se enfrentaram três vezes nesta edição da competição. Na primeira fase, a equipe da Região Metropolitana de Curitiba venceu o Azulão duas vezes por 2 a 1 em São José dos Pinhais e 2 a 0 em Irati. O time comandado por Marco Antonio deu o troco na segunda fase ao ganhar pelo placar de 1 a 0 com gol de Davi Brizola.

PUBLICIDADE

Ao contrário do Azulão, o Independente acumula duas derrotas seguidas e não vive um bom momento na competição. Na última rodada, o time de São José dos Pinhais perdeu em casa para o Toledo, por 2 a 1.

O confronto entre Independente e Iraty terá arbitragem de Selma Rodrigues Medeiros, de Ponta Grossa. Ela será auxiliada por Adauto Aleixo Baptista Junior e Raphaela dos Santos Vieira, ambos de Curitiba. O delegado será Sérgio José Firakovski, de Curitiba.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP


Comentários