Futebol / Esportes

27/04/18 - 19h27

Iraty enfrenta Prude na 1ª rodada do Campeonato Paranaense Sub-19

Clássico regional acontecerá neste sábado, 28, no estádio Coronel Emílio Gomes, às 15h30

Rodrigo Zub

Iraty venceu dois jogos de preparação para o Campeonato Paranaense Sub-19

O Iraty estreia neste sábado, 28, no Campeonato Paranaense Sub-19. O adversário será o Prudentópolis em jogo válido pelo grupo A da competição. A partida está marcada para ocorrer no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati, às 15h30.

O técnico do Azulão na competição será Ronaldo da Silva Nascimento, que comandou o time principal do Iraty nas partidas contra PSTC e Batel na segunda divisão do Campeonato Paranaense.

No período de preparação para o Campeonato Paranaense Sub-19, o Iraty realizou dois amistosos e obteve duas vitórias. No dia 11 de abril, o Azulão venceu o Operário, por 2 a 1, no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati, com gols do volante Índio e do centroavante Nicoletti. Três dias depois, o Iraty ganhou fora de casa do Porto, de Porto União/SC, pelo placar de 3 a 1. Nicoletti, Marcos Índio e Klebinho fizeram os gols do triunfo iratiense no jogo-treino.

O jogo entre Iraty e Prudentópolis terá arbitragem de Rodrigo Posser Borges, de Ponta Grossa. Os assistentes serão Jonathan Evers Dias, de Ponta Grossa, e Eder Andrade, de Fernandes Pinheiro. Já o delegado será Carlos Alberto Canino Mendez, de Inácio Martins.

Além de Iraty e Prudentópolis, o grupo A do Campeonato Paranaense Sub-19 também conta com Campo Mourão, Batel, Cascavel Clube Recreativo, Futebol Clube Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu. Na primeira fase da competição, os oito times se enfrentam em turno e returno. Os quatro primeiros colocados do grupo se classificam para a segunda fase da competição.

PUBLICIDADE

Comentários