Futebol / Esportes

25/02/12 - 23h59 - atualizada em 25/02/12 às 23h08

Iraty enfrenta Toledo tentando acabar com tabu de 16 jogos sem vitória

Sem vencer após dez rodadas, Iraty recebe o Toledo, às 16 h no estádio Emílio Gomes. Última vitória do Azulão no Campeonato Paranaense aconteceu na 5ª rodada do 2ª turno do Estadual do ano passado
Rodrigo Zub



Em jogo treino em janeiro, Iraty e Toledo empataram por 1 a 1
Depois de se enfrentarem em jogo treino no início do ano, Iraty e Toledo voltam a se reencontrar, neste domingo, no estádio Emílio Gomes, em jogo válido pela última rodada do 1º turno do Campeonato Paranaense 2012. A partida acontece às 16h, com transmissão da equipe da Verdade da Rádio Najuá.

Sem vencer após dez rodadas, o Azulão entra em campo com o objetivo de quebrar a incrível sequência de 16 jogos sem vitórias na competição. O último triunfo do Azulão no Estadual aconteceu há 11 meses e dois dias, quando venceu o Cascavel, no Emílio Gomes, por 2 a 1.

Para quebrar o tabu, o treinador Edson Paulista irá manter o time base que enfrentou o Operário no meio de semana. A única alteração será à entrada de Marcondes no meio-campo no lugar de Marcelo. Paulista diz que a modificação tem o intuito de dar mais mobilidade ao time, principalmente na saída do setor defensivo para o campo de ataque.

Satisfeito com a atuação de sua equipe no empate contra o “Fantasma”, o treinador enfatiza que o entrosamento tem papel fundamental no crescimento da equipe nos últimos jogos. Mesmo sem conquistar nenhum resultado positivo à frente do Azulão, Paulista destaca que as atuações contra o Roma e o Operário servem de inspiração para seus atletas. “Tivemos uma excelente atuação conta o Operário. Ficamos muitos satisfeitos, mas de nada adianta se não conseguirmos um resultado positivo amanhã jogando diante de nosso torcedor”, analisa Paulista, que espera ir além do seu antecessor, Rodrigo Casca, que apenas empatou em 1 a 1 contra o Toledo, em jogo amistoso realizado em janeiro.

Toledo embalado

Se o Iraty vive um calvário na competição, o Toledo vive um conto de fadas com o seu torcedor. Depois de passar algumas rodadas à beira da zona do rebaixamento, o Porco, conquistou três vitórias seguidas e pulou para 5º lugar com 14 pontos.

Para a partida contra o Azulão, o treinador Rogério Perrô, terá apenas um desfalque em relação ao time que venceu o Corinthians/PR, na rodada passada.
Negretti entra no lugar de Rodrigo que cumpre suspensão automática. Caso não aconteça nenhuma mudança de última hora, Perrô deve mandar o Toledo ao campo com: Oliveira, Gerônimo, Negretti, Everton e Fernandinho; Eurico, Cícero, Thiago Almeida e Ferraz; Diego Dedoné e Guilherme.

IRATY X TOLEDO
Data: 26/02/12 –DOMINGO
Local: Estádio Emílio Gomes, em Irati
Horário: 16 H
Árbitro: Ronaldo Parpinelli
Assistentes: João Marcelo de Souza e Márcio Lopes Guerra

IRATY: Doni, Cleiton Santos, Jessé, João Renato e Luiz Henrique, Anderson, Marcondes, Rocha e Cleyton; Anderson Fumaçae Paraíba. Técnico: Edson Paulista.

TOLEDO: Oliveira, Gerônimo, Negretti, Everton e Fernandinho; Eurico, Cícero, Thiago Almeida e Ferraz; Diego Dedoné e Guilherme. Técnico: Rogério Perrô.


Comentários

Enquete

O Imposto sobre Valor Agregado (IVA) deve ser a base da Reforma Tributária?

  • Não
  • Sim
Resultados