Futebol / Esportes

06/02/19 - 11h34 - atualizada em 06/02/19 às 11h42

Iraty estreia fora de casa na 2ª divisão do Campeonato Paranaense

Azulão enfrenta União, em Francisco Beltrão, no dia 7 de abril. Primeiro jogo em casa será o clássico regional contra o Prudentópolis, no dia 10 de abril

Rodrigo Zub

Atletas do Iraty estão treinando diariamente no campo dos fundos do estádio Coronel Emílio Gomes

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou ontem, 5, a tabela da primeira fase da segunda divisão do Campeonato Paranaense. Nas quatro primeiras rodadas, o Iraty jogará somente um jogo em casa e ainda numa quarta-feira, à tarde, o que deve atrair poucos torcedores ao estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, local que o time mandará suas partidas neste ano, já que o estádio Coronel Emílio Gomes foi vetado em virtude de problemas nas arquibancadas e outros espaços.

A estreia do Azulão será contra o União, no estádio Anilado, em Francisco Beltrão, no domingo, dia 7 de abril, às 15h30. Na segunda rodada, o time comandado por Play de Freitas receberá o Prudentópolis, na quarta-feira, dia 10 de abril, também às 15h30. Na terceira e quarta rodadas, o Iraty atuará novamente como visitante. Primeiro, o clube encara o Nacional, no estádio Erich Georg, em Rolândia, no domingo, dia 14 de abril, às 15h30. Na sequência, o Azulão enfrenta o PSTC, no estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, no dia 17 de abril, às 20 h. Depois, o Iraty jogará dois jogos em casa contra Independente São-Joseense e Batel, nos dias 21 e 24 de abril, domingo e quarta-feira, respectivamente, sempre no horário de 15h30. Na sétima e oitava rodadas da primeira fase, o Azulão volta a jogar duas partidas em sequência fora de casa. No dia 28 de abril, o clube volta a jogar no estádio Erich Georg, em Rolândia, contra o Rolândia Esporte Clube (REC), às 15h30. Já na quarta-feira, dia 1º de maio, a equipe viaja até Paranavaí para encarar o time local no estádio Waldemiro Wagner, às 20 h. Na última rodada da primeira fase, o Iraty recebe o Apucarana Sports, no domingo, dia 5 de maio, às 15h30.

PUBLICIDADE

Jogos do Prudentópolis na primeira fase

Já o Prudentópolis, outro representante da região na segundona, terá caminho inverso do Iraty. O “Tigre” como é conhecido jogará três das quatro primeiras partidas como mandante. O Prude estreia em casa contra o REC, no dia 7 de abril, às 15h30. Depois de realizar o clássico regional contra o Azulão na quarta-feira, dia 10, às 15h30, o Prudentópolis joga mais dois jogos no estádio Newton Agibert contra Paranavaí, no dia 14, às 15h30, e Independente São-Joseense, dia 17 de abril, às 20 h. Na quinta rodada, o Prude enfrenta o Apucarana Sports, fora de casa, no domingo, dia 21, às 15h30. Depois, o time recebe o PSTC na quarta-feira, dia 24, às 20 h, e joga fora de casa duas vezes diante do União e Batel, nos dias 27 de abril e 1º de maio, ambos às 15h30. O clube fecha a participação na primeira fase no estádio Newton Agibert contra o Nacional, no domingo, dia 5 de maio, às 15h30.

PUBLICIDADE

Conforme comunicado da FPF, as partidas da primeira fase ainda podem sofrer alterações nas datas e horários.

Regulamento  

De acordo com o regulamento da segunda divisão, os dez times que disputam a competição se enfrentam em turno único. Os oito primeiros colocados se classificam para a segunda fase. Já os dois últimos serão rebaixados para a terceira divisão em 2020.  

Clique aqui e confira a tabela completa da primeira fase da segundona

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Treinador Play de Freitas ao lado dos demais integrantes da comissão técnica do Iraty

Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados