Futebol / Esportes

06/02/19 - 11h34 - atualizada em 06/02/19 às 11h42

Iraty estreia fora de casa na 2ª divisão do Campeonato Paranaense

Azulão enfrenta União, em Francisco Beltrão, no dia 7 de abril. Primeiro jogo em casa será o clássico regional contra o Prudentópolis, no dia 10 de abril

Rodrigo Zub

Atletas do Iraty estão treinando diariamente no campo dos fundos do estádio Coronel Emílio Gomes

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou ontem, 5, a tabela da primeira fase da segunda divisão do Campeonato Paranaense. Nas quatro primeiras rodadas, o Iraty jogará somente um jogo em casa e ainda numa quarta-feira, à tarde, o que deve atrair poucos torcedores ao estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, local que o time mandará suas partidas neste ano, já que o estádio Coronel Emílio Gomes foi vetado em virtude de problemas nas arquibancadas e outros espaços.

A estreia do Azulão será contra o União, no estádio Anilado, em Francisco Beltrão, no domingo, dia 7 de abril, às 15h30. Na segunda rodada, o time comandado por Play de Freitas receberá o Prudentópolis, na quarta-feira, dia 10 de abril, também às 15h30. Na terceira e quarta rodadas, o Iraty atuará novamente como visitante. Primeiro, o clube encara o Nacional, no estádio Erich Georg, em Rolândia, no domingo, dia 14 de abril, às 15h30. Na sequência, o Azulão enfrenta o PSTC, no estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, no dia 17 de abril, às 20 h. Depois, o Iraty jogará dois jogos em casa contra Independente São-Joseense e Batel, nos dias 21 e 24 de abril, domingo e quarta-feira, respectivamente, sempre no horário de 15h30. Na sétima e oitava rodadas da primeira fase, o Azulão volta a jogar duas partidas em sequência fora de casa. No dia 28 de abril, o clube volta a jogar no estádio Erich Georg, em Rolândia, contra o Rolândia Esporte Clube (REC), às 15h30. Já na quarta-feira, dia 1º de maio, a equipe viaja até Paranavaí para encarar o time local no estádio Waldemiro Wagner, às 20 h. Na última rodada da primeira fase, o Iraty recebe o Apucarana Sports, no domingo, dia 5 de maio, às 15h30.

PUBLICIDADE

Jogos do Prudentópolis na primeira fase

Já o Prudentópolis, outro representante da região na segundona, terá caminho inverso do Iraty. O “Tigre” como é conhecido jogará três das quatro primeiras partidas como mandante. O Prude estreia em casa contra o REC, no dia 7 de abril, às 15h30. Depois de realizar o clássico regional contra o Azulão na quarta-feira, dia 10, às 15h30, o Prudentópolis joga mais dois jogos no estádio Newton Agibert contra Paranavaí, no dia 14, às 15h30, e Independente São-Joseense, dia 17 de abril, às 20 h. Na quinta rodada, o Prude enfrenta o Apucarana Sports, fora de casa, no domingo, dia 21, às 15h30. Depois, o time recebe o PSTC na quarta-feira, dia 24, às 20 h, e joga fora de casa duas vezes diante do União e Batel, nos dias 27 de abril e 1º de maio, ambos às 15h30. O clube fecha a participação na primeira fase no estádio Newton Agibert contra o Nacional, no domingo, dia 5 de maio, às 15h30.

PUBLICIDADE

Conforme comunicado da FPF, as partidas da primeira fase ainda podem sofrer alterações nas datas e horários.

Regulamento  

De acordo com o regulamento da segunda divisão, os dez times que disputam a competição se enfrentam em turno único. Os oito primeiros colocados se classificam para a segunda fase. Já os dois últimos serão rebaixados para a terceira divisão em 2020.  

Clique aqui e confira a tabela completa da primeira fase da segundona

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Treinador Play de Freitas ao lado dos demais integrantes da comissão técnica do Iraty

Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados