Futebol / Esportes

20/10/17 - 19h26 - atualizada em 20/10/17 às 19h32

Iraty leva 8 a 0 do Londrina pelo Paranaense Sub-19

Azulão foi facilmente goleado pelo Tubarão, em jogo realizado nesta sexta-feira, 20, no CT da SM Sports, em Londrina

Rodrigo Zub

Iraty perdeu as partidas contra Paraná, Paranavaí e Londrina na terceira fase do Campeonato Paranaense Sub-19
Com um elenco desfigurado após a saída de alguns atletas e chegada de outros que ainda estão se adaptando ao clube, o Iraty sofreu mais uma goleada na terceira fase do Campeonato Paranaense Sub-19. Na tarde desta sexta-feira, 20, o Azulão perdeu por 8 a 0 para o Londrina, em jogo disputado no Centro de Treinamento (CT) da SM Sports, em Londrina.  

Essa foi a terceira derrota do time comandado por Play de Freitas nessa fase da competição. Já o “Tubarão” assumiu a liderança do grupo F, com sete pontos. O Paraná Clube é o segundo colocado com quatro pontos e recebe o Paranavaí, neste sábado, 21, no estádio Erton Coelho Queiroz, em Curitiba. Já o ACP ocupa a terceira colocação com três pontos. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na semifinal.  

Iraty e Londrina já haviam se enfrentado na segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-19. Na ocasião, o Azulão foi goleado por 6 a 0, em partida que também aconteceu no CT da SM Sports, em Londrina. 

PUBLICIDADE
O jogo entre Londrina e Iraty teve arbitragem de Jeferson Fernando Ribeiro. Ele foi auxiliado por Luiz Paulo Galli e Wagner Junior Bonfim Ledo. O Delegado da partida foi Luiz Reinaldo Escudeiro Martins.  

Na próxima rodada da terceira fase do Campeonato Paranaense Sub-19, o Iraty enfrenta o Paranavaí, fora de casa, no estádio Waldemiro Wagner, no sábado, 28, às 15h30. O Azulão ainda realiza mais duas partidas no estádio Coronel Emílio Gomes nesta fase. No dia 1º de novembro, o time recebe o Londrina. Já na última rodada, o adversário será o Paraná Clube, no dia 4 de novembro.  

Além dos problemas financeiros para realizar viagens, pagar taxas de arbitragem, custear alimentação e hospedagem de atletas, entre outras despesas, o treinador do Azulão sofreu algumas baixas no elenco recentemente, o que deixou o time ainda mais fragilizado. Os últimos atletas que pediram desligamento do clube foram o zagueiro Lucas Berquiolli e o atacante Alysson Cordeiro. Ambos acertaram negociação com o Juazeirense/BA, onde serão apresentados neste fim de semana. Os dois ex-jogadores do Iraty disputarão a Copa Nordeste Sub-20 pela equipe baiana.

PUBLICIDADE

Comentários