Futebol / Esportes

01/11/16 - 19h03

Iraty passa fácil pelo Pato Branco e lidera grupo no Paranaense Sub-19

Azulão vai dormir na liderança do grupo D, após a vitória por 3 a 0, fora de casa, na tarde desta terça-feira, 1. Pedrinho, Osmari Júnior e Alysson marcaram para o Iraty

Rodrigo Zub

Azulão conquistou a segunda vitória em dois jogos disputados na segunda fase do Paranaense Sub-19
O Iraty vai dormir na liderança do grupo D, na segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-19. O Azulão não se intimidou com o fato de jogar fora de casa e venceu o Pato Branco por 3 a 0, na tarde desta terça-feira, 1.

O time comandado por Play de Freitas abriu o placar no estádio Municipal “Os Pioneiros” logo aos 5 minutos. Pedrinho recebeu na área e chutou cruzado sem chances para o goleiro adversário. Os visitantes ampliaram a vantagem no fim do primeiro tempo. Aos 37 minutos, Osmari Júnior aproveitou cruzamento para a área e desviou de cabeça para as redes. Na segunda etapa, Alysson fez o terceiro do Azulão aos 21 minutos e definiu o triunfo por 3 a 0.

O Iraty começou a partida em Pato Branco com a seguinte escalação: David, Rigoni, Sávio, Osmari Júnior e Gabriel; Pedrinho, Lucas Valentim, Léo Boeira e Peterson; Russo e Alysson. Entraram no segundo tempo: Bobinho, Alcione, Charles Godoy, Lucas Pinheiro e Lucas Bezerra.

Com a vitória, o Iraty assumiu a primeira posição do grupo D, com seis pontos em dois jogos. Na rodada passada, o Azulão havia derrotado o Grecal por 2 a 1, no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati.

PUBLICIDADE
Amanhã, 2, o Atlético/PR pode retomar o primeiro lugar do grupo se vencer o jogo contra o Grecal, no estádio Municipal Mathias Jacomel, em Piraquara, às 16 h. O Furacão é o segundo colocado com três pontos e três gols de saldo. O Junior Team folga na segunda rodada.

A próxima partida do Iraty no Campeonato Paranaense Sub-19 acontece no sábado, 5. O Azulão enfrenta o Atlético/PR, no CT do Caju, em Curitiba, às 16 h. Três dias depois, o Iraty volta a campo para encarar o Junior Team, no estádio Coronel Emílio Gomes.


Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados