Futebol / Esportes

20/08/18 - 16h59 - atualizada em 20/08/18 às 17h02

Iraty perde para o Coritiba no Paranaense Sub-17

Outro time da região que disputa a competição, Prude empatou fora de casa contra Andraus

Rodrigo Zub, com fotos do site oficial do Coritiba


Os dois times da região que disputam o Campeonato Paranaense Sub-17 jogaram no sábado, 18. O Iraty perdeu para o Coritiba, por 3 a 0, no Centro de Treinamento (CT) da Graciosa, em Colombo, na região Metropolitana de Curitiba, em jogo válido pelo grupo C. Já o Prudentópolis empatou com o Andraus, em 2 a 2, no Ecoestádio Janguito Malucelli, na Capital do Estado, pelo grupo B.

O Coxa definiu a vitória contra o Azulão com facilidade. Os três gols do time alviverde foram marcados no primeiro tempo. Nícolas fez o primeiro aos quatro minutos de bola rolando. Em jogada individual, Ryan ampliou aos 12 minutos. Seis minutos depois, Luiz Gabriel recebeu a bola dentro da área e chutou para marcar o terceiro gol do Coritiba.

PUBLICIDADE

No segundo tempo, os donos da casa apenas administraram o resultado. Já o Azulão não teve forças para reagir e ainda perdeu um jogador expulso. Cesar recebeu o segundo cartão amarelo aos 30 minutos do 2º tempo após cometer uma falta. O treinador do Iraty, Leandro Pioli Caetano, utilizou os seguintes atletas na partida: Charles, Gustavo (João Victor Pinheiro), João Vittor Pereira (Alex), Luigi e Juan (Kaio); João Vitor Correia, Jonathan, Cesar e Leonardo (Gileade); Vitinho (Wesley) e Roger (Vanderson).

PUBLICIDADE

Com a vitória, o Coritiba segue na segunda posição do grupo C com 25 pontos. Já o Iraty é apenas o sexto colocado com sete pontos. No próximo sábado, 25, às 10 h, o Azulão recebe o Colorado no estádio Coronel Emílio Gomes, pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense Sub-17.

Prude arranca empate após começar perdendo por 2 a 0

Já o Prudentópolis empatou com o Andraus, em 2 a 2, no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba, no sábado, 18. Guilherme aos 15 minutos do 1º tempo abriu o placar para o Andraus. Jhonatan fez 2 a 0 para o time mandante da partida aos 12 minutos do 2º tempo. O Prude reagiu e empatou com dois gols de Luiz Felipe aos 14 e 40 minutos do 2º tempo.

Com o empate, o Andraus está em quinto lugar do grupo B com 13 pontos. Já o Prudentópolis ocupa a sexta posição com oito pontos. O próximo jogo do “Tigre” será no sábado, 25, às 10 h, contra o Grêmio Maringá, no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis.

PUBLICIDADE

Confira a ficha técnica dos jogos do Iraty e do Prudentópolis

Coritiba 3x0 Iraty

4ª rodada do 2º turno

Data: 18/08/2018

Local: CT da Graciosa, em Colombo, na região Metropolitana de Curitiba

Árbitro: Willian Mendes (São João do Triunfo)

Assistentes: Lyniker de Aguiar Maciel (Iguape) e Ariana Aline Floriano (Curitiba)

Delegada: Gabryella Gonçalves Fiatcoski (Colombo)

Cartões amarelos: Lucas Paccola (Coritiba) e Cesar (Iraty)

Cartão vermelho: Cesar (Iraty) aos 30 minutos do 2º tempo

Gols: Nícolas, Ryan e Luiz Gabriel, aos 4, 12 e 18 minutos do 1º tempo para o Coritiba

Coritiba: Filipe Dias, Natanael, Thalisson Moreira, Lucas Paccola e Igor Emiliano (Geovane); Alex (Alec Gama), Ryan (Érick), Bernardo (Samuel) e Nícolas (Guilherme Pires); Luiz Gabriel e Eduardo (Guilherme Morando). Técnico: Gustavo de Simone Silva.

Iraty: Charles, Gustavo (João Victor Pinheiro), João Vittor Pereira (Alex), Luigi e Juan (Kaio); João Vitor Correia, Jonathan, Cesar e Leonardo (Gileade); Vitinho (Wesley) e Roger (Vanderson).

=================================

Andraus 2x2 Prudentópolis

4ª rodada do 2º turno do grupo B

Data: 18/08/2018

Local: Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba

Árbitro: Eduardo Bortolanza Bello (Guarapuava)

Assistentes: Zacarias Chumlhak e Gabriel Witonski Jaskulski (ambos de Guarapuava)

Delegado: Daniel Kozinski (Balsa Nova)

Cartões amarelos: Cristofer e Ygor (Andraus); Gabriel e Rennan (Prudentópolis)

Cartão vermelho: João Victor Matozo goleiro do Andraus foi expulso direto aos 45 minutos do 2º tempo após agredir jogador do Prudentópolis

Gols: Guilherme aos 15 minutos do 1º tempo abriu o placar para o Andraus. Jhonatan fez 2 a 0 aos 12 minutos do 2º tempo. O Prude reagiu e empatou com dois gols de Luiz Felipe aos 14 e 40 minutos do 2º tempo

Andraus: João Victor Matozo, Ygor, Henrique (Daniel), Eduardo e Gusttavo; Willian, Paulo, Jhonatan e Cristofer (Arthur); Gabriel (Kaue) e Guilherme. Técnico: Rafael Canha.

Prudentópolis: Rhian, Wilian (Vinicius), Matheus, Davi e Igor (Gabriel Jesus); Rennan, João Lucas (Erick), Gabriel de Souza e Vinicius (Eduardo); Emanuel (Fabiano) e Luiz Felipe. Técnico: Carlos Renan Cardoso Felicio.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados