Futebol / Esportes

02/08/19 - 20h11 - atualizada em 03/08/19 às 12h01

Iraty recebe Athletico/PR com transmissão da Super Najuá

Jogo acontece neste sábado, 3, às 15 h, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm

Rodrigo Zub

Iraty busca segunda vitória na segunda fase contra o Athletico/PR neste sábado, 3, às 15 h

Depois de obter a primeira vitória na segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-19, o Iraty recebe o Athletico/PR, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, neste sábado, 3, às 15 h. O jogo terá transmissão da Super Najuá FM 92.5. A jornada esportiva começa às 14h30.  

Último colocado do grupo H com três pontos, o Azulão precisa vencer o “Furacão” para manter as chances de classificação para a terceira fase. Com a vitória do Toledo sobre o Independente São-Joseense, por 2 a 1, na tarde de quinta-feira, 1º, no estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, na abertura da rodada, o Athletico/PR ocupa a terceira posição da chave com quatro pontos. O Toledo lidera o grupo com sete pontos. Já o Independente caiu para a segunda colocação com seis pontos.  

Não será cobrado ingresso do torcedor que comparecer no estádio Municipal. Porém, será vendida uma rifa ao custo de R$ 5, que dá direito ao comprador de concorrer a brindes. A iniciativa visa ajudar a pagar os custos de arbitragem, que gira em torno de R$ 900 por jogo como mandante. 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

A partida deste sábado, 3, será apitada por André Felipe Olivério, de Ponta Grossa. Os assistentes serão Eder Andrade, de Irati, e Luis Marcelo Casagrande Filho, de Ponta Grossa. Já a delegada será Gabrielle Sílvia de Quadros Ribeiro, de Irati.  

No primeiro turno, o Athletico/PR venceu o Iraty, por 3 a 0, em jogo disputado no dia 20 de julho, no Centro de Treinamento (CT) do Caju, em Curitiba. Os três gols aconteceram no primeiro tempo com Romulo, João Victor Vialle e Gabriel Morais. Essa foi a única vitória do time rubro-negro na segunda fase da competição. O “Furacão” é comandado pelo ex-jogador Rogério Correa (campeão brasileiro pelo clube em 2001).

PUBLICIDADE


Comentários