Futebol / Esportes

04/05/19 - 14h17 - atualizada em 04/05/19 às 14h37

Iraty se despede da segundona contra Apucarana

Partida terá transmissão na Super Najuá em 92.5 e nas páginas do facebook da Najuá e do jornal Iratiin, neste domingo, 5, às 15h30

Rodrigo Zub

Iraty ainda não venceu na segunda divisão do Campeonato Paranaense

O Iraty se despede da segunda divisão do Campeonato Paranaense neste domingo, 5, contra o Apucarana Sports. A partida acontecerá no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, às 15h30, com transmissão na Rádio Super Najuá em 92.5 e nas páginas do facebook da Najuá e do jornal Iratiin.

O Azulão entra em campo apenas para cumprir tabela, já que está matematicamente rebaixado para a terceira divisão. Em último lugar na classificação e com pontuação negativa, pois foi punido pela escalação irregular de jogadores na estreia da segundona contra o União, de Francisco Beltrão, o time comandado por Wagner Oliveira ainda não venceu na competição. O time perdeu os oito jogos que disputou e busca encerrar o certame com um resultado positivo para encerrar a participação de forma digna. Com poucos jogadores no elenco, o treinador do Iraty poderá escalar o atleta Fagner Moreira Lopes, que teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) durante a semana. No último jogo contra o Paranavaí na quarta-feira, 1º, o Azulão viajou com apenas 13 jogadores: Clebio, Willian, Charles, Wellington, Niedson, Mauricio, Lucas, Vagner Quati, Matheus, Breno, Romário, Vinicius e Jeverson.  

Já o Apucarana Sports está na briga pelas duas últimas vagas na segunda fase. Oitavo colocado com nove pontos, a equipe da região Norte do Estado precisa vencer para se classificar e evitar o rebaixamento. Se perder, o Apucarana terá que torcer para o Paranavaí não vencer o Rolândia, fora de casa.

PUBLICIDADE

Masters de Irati jogam contra campeões brasileiros pelo Coritiba

Após a partida da segunda divisão do Campeonato Paranaense, a diretoria do Azulão promoverá um jogo amistoso entre atletas veteranos do Iraty e do Coritiba, que tem início previsto para 17h30. Cinco campeões brasileiros de 1985 pelo Coxa participarão do amistoso. No lado iratiense, o secretário de Esportes, Antonio Celso de Souza (Xoxolo), relatou que foi realizada uma seleção de atletas do município, que disputaram o último Campeonato Masters, para definir os relacionados. Os portões do estádio Municipal serão abertos a partir das 17 h. Para acompanhar ao jogo basta destinar um quilo de alimento, que será repassado para uma entidade de Irati. Você também pode assistir essa partida, nas páginas do facebook da Najuá e do jornal Iratiin.  

Além do jogo da segunda divisão, amistoso entre masters do Iraty e do Coritiba também será realizado no estádio Municipal neste domingo, 5

Outros jogos da última rodada da segundona

A última rodada da segundona terá mais quatro jogos neste domingo, 5, todos com início às 15h30. Em Cornélio Procópio, o PSTC recebe o Batel, no estádio Ubirajara Medeiros. Em Rolândia, o Rolândia Esporte Clube (REC) enfrenta o Paranavaí, no estádio Erich Georg. O líder da competição, Independente, joga contra o segundo colocado, União, no estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais. No estádio Newton Agibert, o Prudentópolis recebe o Nacional. O Prude precisa de um empate para garantir a classificação para a segunda fase. Se perder, o time dependerá de tropeços de Paranavaí e Apucarana para escapar do rebaixamento.

PUBLICIDADE

A novidade do Prudentópolis na partida será a estreia do treinador Dudu Sales, que comandou o Batel até a sétima rodada da segunda divisão. Ele foi demitido do time de Guarapuava após a derrota para o Independente São-Joseense, no domingo passado, 28. Porém, ficou poucos dias desempregado. Ontem, 3, ele aceitou o convite para assumir o Prude na vaga de Wagner Andrade, que pediu demissão do clube depois do empate sem gols com o Batel, na quarta-feira, 1º. Com o resultado, o Prudentópolis chegou ao terceiro jogo sem vitória na segundona.

Os ingressos para a partida entre Prudentópolis e Nacional estão sendo vendidos a R$ 20. A meia-entrada destinada para estudantes com carteirinha e aposentados custa R$ 10. 

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC




Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados