Futebol / Esportes

05/11/16 - 23h47 - atualizada em 07/11/16 às 12h41

Iraty sofre empate no último lance contra Atlético/PR

Azulão vencia a partida até os 47 minutos do segundo tempo. Russo marcou para o Iraty, mas Riuler empatou para o Furacão

Rodrigo Zub

Russo (camisa branca) fez o gol do Iraty no empate contra o Atlético/PR
Um gol sofrido no último lance da partida impediu que o Iraty derrotasse o Atlético/PR, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-19. O Azulão vencia o jogo até os 47 minutos do segundo tempo, quando Riuler, em cobrança de falta, deixou tudo igual no Centro de Treinamento Alfredo Gottardi (CT do Caju), na tarde deste sábado, 5.

O time comandado por Play de Freitas não se intimidou com o fato de jogar fora de casa e fez um duelo equilibrado com o Furacão. No primeiro tempo, as duas equipes tiveram chances de gol, mas não conseguiram balançar as redes.

Após o intervalo, Russo abriu o placar para o Iraty, aos 11 minutos. O Furacão pressionou e conseguiu chegar ao empate nos acréscimos do segundo tempo. Riuler igualou o marcador em cobrança de falta aos 47 minutos.

O treinador Gustavo Silva, do Atlético/PR, mandou a campo a seguinte equipe: Caio; Leonardo (Breno), Jacy, Daniel e Renzo (Demetrhyus); Riuler, Julio (Igor) e Matheus Anjos; Mauricio (Julian), Marcelo e Alysson.

PUBLICIDADE
Os atletas do Iraty que participaram da partida foram: David, Rigoni (Bobinho), Freitas, Osmari e Gabriel (Charles Godoy); Sávio, Valentim (Pedro Henrique), Léo e Peterson (Lucas Pinheiro); Russo e Alysson (Tuneiras).

O jogo entre Atlético/PR e Iraty teve arbitragem de Thiago Moraes Escobar. Os assistentes foram Giovani Marlus de Oliveira Massoquetto e Roberto Rivelino dos Santos Junior.

O empate por 1 a 1 manteve o Azulão na frente do Furacão na segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-19. O Iraty lidera o grupo D, com sete pontos, dois a mais que o time rubro-negro.

Na próxima rodada, o Iraty recebe o Junior Team, na terça-feira, 8, às 16 h, no estádio Coronel Emílio Gomes. Já o Atlético/PR folga na rodada. O Furacão volta a campo no sábado, 12, para enfrentar o Pato Branco, fora de casa.


Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados