Futebol / Esportes

22/07/18 - 22h54 - atualizada em 22/07/18 às 23h45

Iraty sofre goleada em clássico regional no Sub-19

Azulão perdeu para o Batel, por 4 a 1, em Guarapuava. Com a derrota, Iraty tem poucas chances de classificação para segunda fase

Rodrigo Zub

Iraty sofreu quarta derrota consecutiva no Campeonato Paranaense Sub-19

O Iraty sofreu a quarta derrota consecutiva no Campeonato Paranaense Sub-19. Na tarde de sábado, 21, o Azulão foi goleado pelo Batel, por 4 a 1, no estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava, em jogo válido pela quinta rodada do segundo turno.

Precisando vencer para seguir com chances de classificação, o Iraty sofreu um gol logo aos 7 minutos. Lucas Lopes abriu o placar para o time rubro-negro. Os visitantes reagiram e empataram seis minutos depois com Marcos Índio. Com isso, o primeiro tempo terminou com o empate em 1 a 1.

PUBLICIDADE

Na etapa complementar, Vitor recolocou o Batel em vantagem aos 11 minutos. A equipe de Guarapuava definiu a vitória nos acréscimos da partida. Aos 46 minutos do segundo tempo, Eduardo fez o terceiro gol. Lucas Souza ainda marcou o quarto dos donos da casa aos 48 minutos.

O treinador do Iraty utilizou os seguintes atletas: João Miguel, Danilo, Bedim (Luigi), Jonathan e Matheus Valdívia (Carlos); Lucas; Marcos Índio, Dudu (Jeverson) e Gustavo (Patrick); Klebinho (Vanderson) e Davi.

PUBLICIDADE

A derrota no clássico regional deixou o time comandado por Ronaldo da Silva Nascimento a um passo da eliminação precoce na primeira fase. Sexto colocado do grupo A com 11 pontos, o Iraty precisa torcer por tropeços de Foz do Iguaçu e Prudentópolis, que estão na disputa direta pela última vaga. As chances matemáticas de classificação podem acabar nesta segunda-feira, 23, caso o Foz do Iguaçu vença o Toledo, em casa. Se isso ocorrer, o Foz do Iguaçu chega aos 19 pontos e se mantém na quarta posição do grupo A. O Azulão pode alcançar 17 pontos se conseguir dois triunfos nas rodadas finais do primeiro turno.

O próximo jogo do Iraty na competição será justamente contra o Foz do Iguaçu, no estádio Coronel Emílio Gomes, no sábado, 28, às 15h30. Já na última rodada da primeira fase, o Azulão recebe o Toledo, no dia 4 de agosto, às 15h30.

PUBLICIDADE

Ficha Técnica

Campeonato Paranaense Sub-19

5ª rodada do 2º turno

Batel 4x1 Iraty

Data: 21/07/2018

Local: Estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava

Árbitro: Matheus Scavinski (Rebouças)

Assistentes: Gabriel Witonski Jaskulski (Guarapuava) e Gustavo Kucharski (Irati)

Delegada: Carolina Cunha Kuhl (Guarapuava)

Cartões amarelos: Magnun (Batel); Carlos, Patrick e Bedim (Iraty)

Gols:

Lucas Lopes aos 7 minutos do 1º tempo (Batel 1x0 Iraty)

Marcos Índio aos 13 minutos do 1º tempo (Batel 1x1 Iraty)

Vitor aos 11 minutos do 2º tempo (Batel 2x1 Iraty)

Eduardo aos 46 minutos do 2º tempo (Batel 3x1 Iraty)

Lucas Souza aos 48 minutos do 2º tempo (Batel 4x1 Iraty)

Batel: Zidany; Henrique (Thiago), Eduardo, Jefferson e Vitor; João Murilo, Erick (Guilherme), Moisés (Daniel) e Magnun; Lucas Lopes (Juliano) e Lucas Souza. Técnico: Gleycon Rodrigo Sales.

Iraty: João Miguel, Danilo, Bedim (Luigi), Jonathan e Matheus Valdívia (Carlos); Lucas; Marcos Índio, Dudu (Jeverson) e Gustavo (Patrick); Klebinho (Vanderson) e Davi. Técnico: Ronaldo da Silva Nascimento.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Iraty tem apenas três vitórias em 12 jogos disputados no Campeonato Paranaense Sub-19

Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados