Futebol / Esportes

27/05/19 - 01h28 - atualizada em 27/05/19 às 10h31

Iraty sofre segunda derrota no Paranaense Sub-19

Coritiba goleou Azulão por 4 a 0, no CT da Graciosa, em Colombo, pela quarta rodada da competição de base

Rodrigo Zub, com informações Vinicius Batista/Portal Clique

Coritiba e Iraty jogaram no sábado, 25, no CT da Graciosa, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba

O Iraty sofreu a segunda derrota no Campeonato Paranaense Sub-19. No sábado, 25, o Azulão foi goleado pelo Coritiba, por 4 a 0, no Centro de Treinamento Bayard Osna, o “CT da Graciosa”, em Colombo, na região Metropolitana de Curitiba.

O destaque do jogo foi o atacante Daniel Mendes, que marcou três gols para os donos da casa. Ele abriu o placar logo aos 5 minutos após desviar de cabeça uma cobrança de escanteio. Os visitantes tiveram a oportunidade de empatar com Vitinho, que recebeu livre na área depois de um erro na saída de bola do “Coxa”. Porém, o jogador do Iraty chutou para fora e desperdiçou a chance do empate. A equipe comandada por Marco Antonio conseguiu segurar o adversário e foi para o intervalo com a desvantagem de 1 a 0.

Entretanto, na segunda etapa brilhou a estrela de Daniel Mendes. Ele fez o segundo gol do Coritiba aos 12 minutos. Guilherme Severiano ampliou aos 21 e Daniel Mendes fechou a goleada aos 30 minutos do segundo tempo. Após marcar três gols no jogo, Daniel Mendes foi substituído por Yair.

PUBLICIDADE

O Azulão quase fez o gol de honra no fim da partida com Willian, mas o goleiro Diego praticou grande defesa.

A vitória manteve o Coritiba na liderança do grupo E com nove pontos. Já o Iraty é o quarto colocado com três pontos. Antes do Azulão ainda aparecem Rio Branco e Independente São-Joseense com seis e quatro pontos, respectivamente. Já o Grecal ocupa o último lugar com apenas um ponto.

Na próxima rodada, o Iraty recebe o Rio Branco no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, no sábado, dia 1º, às 15 h. O torcedor poderá acompanhar esse jogo de forma gratuita, pois não há cobrança de ingressos nas partidas das categorias de base organizadas pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).

PUBLICIDADE

Confira mais detalhes do jogo entre Coritiba e Iraty no site do portal Clique

Ficha Técnica

Campeonato Paranaense Sub-19

4ª rodada da 1ª fase

Coritiba 4x0 Iraty

Local: Centro de Treinamento Bayard Osna (CT da Graciosa, em Colombo)

Árbitro: José Maria Molinari Filho (Ponta Grossa)

Assistentes: Alisson Alceu Bernardi Lovato (Bocaiúva do Sul) e Raphaela dos Santos Vieira (Curitiba)

Delegado: Wilson Fabiano Moura (Rio Branco do Sul)

Cartões amarelos: Jonathan e Alex Vieira (Iraty)

Gols:

Daniel Mendes aos 5 minutos do 1º tempo, Daniel Mendes aos 12 minutos do 2º tempo, Guilherme Severiano aos 21 minutos do 2º tempo e Daniel Mendes aos 30 minutos do segundo tempo

Coritiba: Diego, João Amilton (Yan Santos), Guilherme Arruda, Luis Felipe e Angelo (Marcos); Yan Rodrigues, Thomaz Carvalho, Iago (Yang) e Guilherme Severiano (Guilherme Dubas); Daniel Mendes (Yair) e Jean (Helbert). Técnico: Willians Cezar Alves.

Iraty: Nathan, Gustavo Velozo, João Santos, Marcos Antonio e João Vitor; Jonathan (Eduardo), Alex Vieira (Alex Aparecido), Davi (Rogério) e Luis Eduardo; Vitinho (Willian) e Alifer (Rodrigo Capitanio). Técnico: Marco Antonio.

Azulão sofreu a segunda derrota em três jogos na competição

Comentários