Futebol / Esportes

15/10/17 - 14h15 - atualizada em 15/10/17 às 14h25

Iraty sofre virada em casa contra ACP

Azulão perdeu por 3 a 2 para o Paranavaí, na tarde de sábado, 14, no estádio Coronel Emílio Gomes, pela 2ª rodada da 3ª fase do Campeonato Paranaense Sub-19

Rodrigo Zub

Alysson Cordeiro (foto) fez um dos gols do Iraty, mas não evitou derrota em casa para o ACP
Depois de abrir dois gols de vantagem, o Iraty sofreu a virada do Paranavaí, em jogo válido pela segunda rodada da terceira fase do Campeonato Paranaense Sub-19. Com a derrota por 3 a 2, no estádio Coronel Emílio Gomes, na tarde de sábado, 14, o Azulão segue sem pontuar no grupo F e se complicou na briga pela classificação a semifinal da competição. 

O time comandado por Play de Freitas começou bem a partida e abriu o placar aos 11 minutos. Após falha do goleiro do Paranavaí, que soltou a bola após cobrança de escanteio, Lucas Mineiro desviou para as redes e fez o primeiro do Azulão. Três minutos depois, Alysson Cordeiro ampliou a vantagem dos donos da casa. 

A reação do ACP teve início aos 19 minutos. Samuel aproveitou uma falha da defesa do Iraty para marcar o primeiro gol do “Vermelhinho do fim da linha”.  

Antes do intervalo, o Iraty ainda algumas chances de ampliar a partida. Na principal chance, aos 33 minutos, Lucas Mineiro chutou pela linha de fundo após receber um lançamento longo do campo de defesa.  

No segundo tempo, o ACP começou pressionando e quase empatou o duelo com menos de um minuto. Porém, não demorou para que o time visitante chegasse a igualdade com Toni, aos 4 minutos.  

PUBLICIDADE
O Paranavaí ainda conseguiu virar o jogo com Samuel. Ele converteu uma cobrança de pênalti para definir o resultado de 3 a 2 a favor dos visitantes.  

A partida entre Iraty e ACP teve arbitragem do iratiense Elcio de Jesus Fernandes. Ele foi auxiliado por Marco Antonio dos Santos Pepe e Zacarias Chumlhak.

Com a vitória, o Paranavaí se reabilitou do revés em casa para o Londrina, na primeira rodada. Com três pontos, o ACP ocupa a terceira posição do grupo F. Já o Iraty sofreu a segunda derrota e está na última colocação.  

Na próxima rodada, o Azulão viaja até a região Norte do Estado para enfrentar o Londrina, no Centro de Treinamento (CT) da SM Sports. A partida está marcada para sábado, 21, às 15h30, mas poderá ser antecipada para sexta-feira, 20. Também no sábado, 21, o ACP volta a jogar fora de casa contra o Paraná Clube, no estádio Erton Coelho Queiroz, em Curitiba.   

Alysson Cordeiro é o artilheiro do Iraty no Campeonato Paranaense Sub-19


Comentários

Enquete

O Imposto sobre Valor Agregado (IVA) deve ser a base da Reforma Tributária?

  • Não
  • Sim
Resultados