Futebol / Esportes

22/12/11 - 15h44 - atualizada em 22/12/11 às 17h39

Iraty tem novo presidente: Geraldo Campanholi

A primeira medida tomada pelo novo presidente foi começar os trabalhos de recuperação da arquibancada mista que ficou danificada com o vendaval

Sassá Oliveira

 

Durante reunião convocada pelo Conselho Deliberativo presidido por Luis Antonio Andreassa e que aconteceu na segunda-feira (19) o diretor Geraldo Campanholi foi eleito Presidente do Iraty Sport Club para o biênio 2012/2013, e a posse festiva deve ocorrer em Janeiro. 

Geraldo Campanholi que foi indicado pelo empresário Sérgio Malucelli, concorreu na chapa única, obteve 12 votos favoráveis e houve um voto em branco. 

Geraldo Campanholi - Novo Presidente do Iraty Sport Club
Em entrevista ao  Programa: Show de Bola nesta terça (20) ele agradeceu a confiança da diretoria e do ex-presidente Sérgio. A vice-presidência continua com Hélio Salmon e a administração do Departamento de Futebol sob a responsabilidade da SM Sports.

Campanholi destacou que o clube vai continuar investindo na revelação de jovens talentos, mas que o elenco não abrirá mão de alguns jogadores experientes para a disputa do Paranaense 2012. Ele também pediu o apoio do torcedor para que o Iraty faça uma boa campanha.

Como Presidente, Campanholi contratou empresas para recuperar o telhado da arquibancada mista, que ficou destruído depois do recente temporal. Os reparos deverão estar prontos até o dia 12 de janeiro. Também será reconstruído 180 metros de muro e para atender a solicitação da Comissão de Vistoria da Federação Paranaense de Futebol estão sendo construídos dois banheiros para deficientes físicos.

O BMG conforme anunciado anteriormente será um dos patrocinadores do clube. Já os uniformes para jogos e treinamentos será por conta da Karilu, de Londrina.

Comentários