Futebol / Esportes

27/08/18 - 20h31 - atualizada em 27/08/18 às 20h38

Iraty volta a vencer no Campeonato Paranaense Sub-17

Azulão derrotou Colorado, mas tem poucas chances de classificação para segunda fase

Rodrigo Zub

Iraty obteve terceira vitória em dez jogos disputados no Campeonato Paranaense Sub-17

O Iraty voltou a vencer no Campeonato Paranaense Sub-17. Na manhã de sábado, 25, o Azulão ganhou do Colorado, por 2 a 1, no estádio Coronel Emílio Gomes. O resultado manteve as chances matemáticas do time se classificar para a segunda fase. Porém, a situação é delicada, pois a equipe precisa vencer os dois últimos jogos e torcer por tropeços dos rivais.

A terceira vitória do Iraty na competição começou a ser construída com Vanderson, que abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo. Após o intervalo, Ryan empatou o jogo aos 10 minutos do segundo tempo. Mesmo com um jogador a menos depois da expulsão de Vanderson aos 23 minutos do segundo tempo, o Azulão conseguiu marcar o segundo gol. Roger definiu a vitória aos 25 minutos do segundo tempo. Depois disso, o Colorado ainda teve dois atletas expulsos: Pedro Henrique e Fabrício. Com isso, o Iraty terminou o jogo com dez jogadores e o Colorado com apenas nove.

PUBLICIDADE

O técnico Leandro Pioli Caetano mandou a campo o Iraty da seguinte forma: Charles, Gustavo (Eliton), João Vittor, Luigi e Jonathan (Gileade); João Vitor Correia, João Victor Pinheiro (Gabriel), Alex (Eduardo) e Wesley (Kaio); Roger (Vitinho) e Vanderson.

PUBLICIDADE

Na classificação do grupo C, Iraty é o sexto colocado com dez pontos. Já o Colorado está em quinto lugar com 12 pontos. Na próxima rodada, Iraty joga fora de casa contra o Rio Branco, no estádio da Estradinha, em Paranaguá, no sábado, dia 1º de setembro, às 10 h. No mesmo dia e horário, o Colorado recebe o Londrina, no estádio Doutor Francisco Borges, em Colorado.

Prude perde e está fora da briga pela classificação

Já o outro representante da região no Campeonato Paranaense Sub-17, o Prudentópolis, não tem mais chances de classificação. O “Tigre” perdeu para o Grêmio Maringá, por 1 a 0, no estádio Municipal Newton Agibert, em Prudentópolis, na manhã de sábado, 25. O zagueiro Pedro Henrique marcou o gol da vitória dos visitantes aos 41 minutos do 2º tempo.

Prudentópolis ocupa a sexta colocação do grupo B com oito pontos. Já o Grêmio Maringá é o terceiro colocado com 16 pontos. Somente os três primeiros colocados de cada grupo e o quarto melhor classificado entre os três grupos da competição se classificam para a segunda fase. Na próxima rodada, o Prude recebe o Independente São-Joseense, no estádio Newton Agibert, no sábado, dia 1º de setembro, às 10 h.

PUBLICIDADE

Confira a ficha técnica dos jogos do Iraty e do Prudentópolis 

Ficha Técnica

Campeonato Paranaense Sub-17

5ª rodada do 2º turno

Iraty 2x1 Colorado

Local: Estádio Coronel Emílio Gomes, em Iraty

Data: 25/08/2018

Árbitro: Eduardo Bortolanza Bello (Guarapuava)

Assistentes: Jonathan Evers Dias e Wesley Raphael Mance Malinoscky (ambos de Ponta Grossa)

Delegada: Gabrielle Silvia de Quadros Ribeiro (Irati)

Cartões amarelos: Jonathan, Luigi e Gustavo (Iraty). Pedro (Colorado)

Cartões vermelhos: Vanderson (Iraty) aos 23 minutos do 2º tempo. Pedro Henrique aos 28 minutos do 2º tempo e Fabrício aos 35 minutos do 2º tempo (Colorado)

Gols:

Vanderson aos 35 minutos do 1º tempo (Iraty 1x0 Colorado)

Ryan aos 10 minutos do 2º tempo (Iraty 1x1 Colorado)

Roger aos 25 minutos do 2º tempo (Iraty 2x1 Colorado)

Iraty: Charles, Gustavo (Eliton), João Vittor, Luigi e Jonathan (Gileade); João Vitor Correia, João Victor Pinheiro (Gabriel), Alex (Eduardo) e Wesley (Kaio); Roger (Vitinho) e Vanderson. Técnico: Leandro Pioli Caetano.

Colorado: Matheus, Rafael, Pedro Henrique, John e Gustavo; Jackson (Lucas), Vinicius, Andrez e Fabrício. Hugo e Ryan. Técnico: Daniel da Silva.

=======================================

Campeonato Paranaense Sub-17

5ª rodada do 2º turno

Prudentópolis 0x1 Grêmio Maringá

Local: Estádio Municipal Newton Agibert, em Prudentópolis

Data: 25/08/2018

Árbitro: Cristian Emanuel Rocha Lima (Guarapuava)

Assistentes: Marco Antonio dos Santos Pepe (Irati) e Gabriel Witonski Jaskulski (Guarapuava)

Delegada: Isis Bernadete Azevedo (Irati)

Cartões amarelos: Matheus, Rennan, Erick e Igor (Prudentópolis). Murilo e Pedro Henrique (Grêmio Maringá)

Gol: Pedro Henrique aos 41 minutos do 2º tempo (Grêmio Maringá)

Prudentópolis: Rhian, Wilian, Matheus, Ruan e Igor; Rennan (Eduardo), Gabriel (Vinicius Mendes), Erick e Kayki (Vinicius da Silva); Luiz Felipe (Emanuel) e Fabiano. Técnico: Carlos Renan Cardoso Felicio.

Grêmio Maringá: Gustavo Menezes, Gustavo Nascimento, Murilo (Rian), Pedro Henrique e Nicolas; Bruno (Pedro), Roger, Pedro e Leonardo; Guilherme e Mateus. Técnico: Cesar Augusto Mainardi da Silva.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados