Futebol / Esportes

11/09/14 - 10h48 - atualizada em 11/09/14 às 10h51

Jogos da quarta rodada do Amador são homologados

Depois de folgar na rodada passada, Guarani volta a campo para enfrentar Inácio Martins. Outras três partidas serão realizadas
Rodrigo Zub

A Liga Iratiense de Futebol homologou os jogos da quarta rodada da primeira fase do Campeonato Amador. As quartas partidas acontecem no domingo, 14, às 15h30.

Um dos confrontos irá reunir equipes em situações totalmente opostas. Única equipe com 100% de aproveitamento na competição, o Guarani recebe o time de Inácio Martins, que somou apenas um ponto após três partidas. O time iratiense que lidera o grupo A com seis pontos folgou na rodada passada. Por outro lado, os martinenses perderam os dois últimos jogos. A partida entre Guarani e Inácio Martins será realizada no estádio do Juventus, em Engenheiro Gutierrez.

Transportes Dussanoski/Mercado Hrinczuk e Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE) fazem um confronto direto que vale a segunda posição do grupo A. O jogo irá acontecer no estádio Manoel de Andrade, na localidade de Taquari, em Rio Azul.
Até agora, o SENE ocupa o segundo lugar do grupo com quatro pontos, seguido do time rio-azulense, que soma um ponto a menos.

A equipe da Sociedade Valinhos, de Teixeira Soares, que está na quarta posição do grupo A com três pontos em três jogos folga na rodada.

Pelo grupo B, os iratienses do Relicon não entram em campo nesta rodada. Atual líder da chave com seis pontos, o Independente viaja até Mallet para enfrentar a equipe local no estádio Municipal Claudinor Machado.

O outro confronto do grupo B irá reunir as equipes do Ivaí/Frigoni e Associação Vila Maria. O jogo acontece no estádio Municipal Waldomiro Jensen, em Ivaí.
A equipe de Ivaí é a única que ainda não pontuou na competição. Já o time reboucense soma três pontos em dois jogos.

Após ser goleado por 7 a 1 pelo Independente, Ivaí busca a primeira vitória no Amador

Comentários