Futebol / Esportes

16/11/19 - 11h04 - atualizada em 16/11/19 às 11h09

Jogos de volta da semifinal do Varzeano acontecem neste sábado

Finalistas da competição serão definidos nos confrontos entre Mais Brasil e Lagoa; Canisianas e Sanhacinho

Rodrigo Zub

Sanhacinho (foto) está em vantagem no confronto contra Canisianas

Neste sábado, 16, serão disputados os jogos de volta da semifinal do Campeonato Varzeano de Irati, que neste ano homenageia o desportista Dirceu Hraber. As duas partidas acontecerão no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm.  

Às 13h45, o Mais Brasil enfrenta o Lagoa. A partida terá arbitragem de Matheus Scavinski. Os assistentes serão Gustavo Kucharski e Marcos Aurélio dos Santos. Já o representante será Amadeu José Ferreira.  

No primeiro jogo da semifinal, Mais Brasil e Lagoa empataram sem gols. Por isso, quem vencer nesta tarde se classifica para a final. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Às 15h45, a equipe da Associação Atlética Canisianas pega o Sanhacinho, que entra em campo com a vantagem do empate após vencer o jogo de ida por 2 a 1. O Canisianas precisa ganhar por qualquer placar para que a classificação seja decidida nas penalidades. O confronto de hoje, 16, terá arbitragem de Diego Ruan Pacondes da Silva . Os assistentes serão Eder Andrade e João Vinicius Ribeiro. Já o representante será Amadeu José Ferreira. 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Associação Atlética Canisianas (foto) perdeu jogo de ida para o Sanhacinho, por 2 a 1

Copa Irati de Futebol define últimos semifinalistas

  Já no domingo, 17, serão definidos os dois últimos classificados para a semifinal da Copa Irati de Futebol. Duas partidas serão realizadas no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. O Kokeshi Sushi enfrenta o União de Gonçalves Junior, às 9h30 da manhã. Em seguida, o Águia de Ouro joga contra o Rio Bonito, às 10h30. Os vencedores se classificam para a semifinal. 

JURB e Família Mattos e Amigos já estão garantidos na semifinal.  

Lagoa (foto) tenta superar o atual campeão no confronto da semifinal

Atual campeão do Varzeano, Mais Brasil busca a classificação para mais uma final da competição

Comentários