Futebol / Esportes

01/09/14 - 12h10 - atualizada em 01/09/14 às 12h21

Jogos do Campeonato Amador são cancelados em virtude da chuva

Quatro partidas estavam previstas para ocorrer no domingo, 31, pela terceira rodada da competição
Rodrigo Zub

As chuvas ocorridas em toda a região Centro-Sul neste domingo, 31, impediram a realização da terceira rodada do Campeonato Amador. Os quatro jogos previstos para ocorrer foram adiados e serão remarcados pela Liga Iratiense de Futebol, que organiza a competição.

Conforme a direção da Liga, a rodada provavelmente irá acontecer no dia 7 de setembro com as mesmas partidas. Com isso, folgam as equipes do Guarani e de Mallet.

Jogos da 3ª rodada

Pelo Grupo A, a equipe da Sociedade Valinhos, de Teixeira Soares, enfrenta a Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE) no estádio Municipal Claudinor Machado, em Mallet. Já no estádio Municipal José de Mattos Leão, em Inácio Martins, a equipe local recebe o Transportes Dussanoski/Mercado Hrinczuk tentando apagar a má impressão deixada na semana passada quando foi goleada por Valinhos por 5 a 0. Os dois times buscam a primeira vitória no Amador.

Pelo Grupo B, o Relicon tenta sua terceira vitória contra a Associação Vila Maria. O confronto irá acontecer no estádio Municipal Julio Afonso Lopes, em Rebouças.

O time reboucense busca os primeiros pontos no Amador, já que foi derrotado na estreia para o Independente, em Rio Azul. Na rodada seguinte, a Vila Maria folgou. Já o Relicon venceu Mallet e Independente e lidera o grupo B com seis pontos.

No outro jogo do grupo B válido pela terceira rodada, o Independente busca a reabilitação jogando em casa contra o Ivaí Esporte Clube. Em duas rodadas, o time rio-azulense soma três pontos, enquanto que o adversário não pontuou. A equipe de Mallet que também integra o grupo B folga na rodada.

A equipe do Mallet irá folgar na terceira rodada do Amador



Comentários