Futebol / Esportes

24/11/19 - 18h36 - atualizada em 24/11/19 às 18h45

JURB e Kokeshi Sushi se classificam para final da Copa Irati de Futebol

Na semifinal, JURB goleou Águia de Ouro. Já o Kokeshi Sushi venceu a Família Mattos e Amigos

Rodrigo Zub

Time da Família Mattos e Amigos (foto) foi eliminado da Copa Irati de Futebol na semifinal contra o Kokeshi Sushi

A Copa Irati de Futebol será decidida por JURB e Kokeshi Sushi. As partidas da semifinal da competição aconteceram na tarde de sábado, 23, no estádio Fioravante Slaviero (Olímpico). 

No primeiro jogo do dia, o JURB goleou o Águia de Ouro, por 5 a 0. A partida foi apitada por Marco Antonio dos Santos Pepe. Ele foi auxiliado por Cleiton de Lima Prado e Alessandro Konopka de Paula. Já no segundo confronto, o Kokeshi Sushi venceu a Família Mattos e Amigos, pelo placar de 2 a 0. O árbitro desse jogo foi Clodoaldo Joarez Meier. Os auxiliares e o representante foram os mesmos da preliminar.

O campeão da Copa Irati de Futebol será definido em confronto único. A competição foi criada neste ano para dar oportunidade aos times que disputaram o Campeonato Varzeano de permanecer atuando. Com regulamento diferente das demais competições de futebol, as partidas são divididas em dois tempos de 30 minutos e não 45 como de costume.

Equipe tradicional do futebol local, o VARB (Velhos Amigos do Rio Bonito) é o segundo maior vencedor do Campeonato Varzeano com seis títulos: 1997, 1999, 2002, 2004, 2005 e 2008.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE



Comentários