Futebol / Esportes

24/07/16 - 23h44 - atualizada em 24/07/16 às 23h55

Juventude, Independente e Atlético Reboucense vencem na rodada do Amador

Última rodada do primeiro turno teve 13 gols em quatro jogos. Rodada ainda teve empate entre SENE e Fernandes Pinheiro

Rodrigo Zub

Juventude conseguiu a segunda vitória seguida e assumiu terceira posição do grupo B
A última rodada do primeiro turno do Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol foi disputada neste domingo, 24. Quatro jogos movimentaram os municípios de Irati, Mallet e Rio Azul. As redes balançaram 13 vezes com média de pouco mais de três gols por partida.

No grupo A, o Juventude do Marumbi dos Elias conseguiu a segunda vitória consecutiva e se consolidou no G-4. A equipe rio-azulense venceu o Falcão Nhapindazal por 2 a 1, no estádio Municipal Orestes Pallú. Migué fez os dois gols dos donos da casa. João Gabriel marcou para os visitantes.

No estádio Claudinor Machado, em Mallet, a Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE) perdeu o 100% de aproveitamento contra Fernandes Pinheiro. Os visitantes conseguiram arrancar um empate por 2 a 2. Os gols do jogo foram marcados por Sidnei e Claiton para o SENE e Elton e Everson para Fernandes Pinheiro.

No grupo B, as duas equipes visitantes se deram bem na rodada. No estádio Elvino Laroca, no Pinho de Baixo, em Irati, o Relicon perdeu para o Clube Atlético Reboucense por 2 a 1. Com o time reboucense fechou o primeiro turno com 100% de aproveitamento e a melhor campanha entre os dez times que disputam o Campeonato Amador. Bruno e Cezar marcaram os gols da vitória do Clube Atlético Reboucense. O gol do Relicon foi marcado por Luis Carlos.

Já no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati, o Águia de Ouro foi derrotado pelo Independente por 2 a 1. Os visitantes balançaram as redes com Josnei e Geraldo. Felipe fez o gol do Águia de Ouro.

As equipes do Real Center/Café Com Pimenta/Taquari e Mallet folgaram na rodada.

Classificação

PUBLICIDADE
Com o término do primeiro turno, o SENE lidera o grupo A com dez pontos. O Real Center/Café Com Pimenta/Taquari está em segundo lugar com nove pontos. Fecham o G-4, as equipes do Juventude do Marumbi dos Elias e Fernandes Pinheiro, que somam seis e quatro pontos, respectivamente. Com quatro derrotas e nenhum ponto, o Falcão Nhapindazal está na lanterna do grupo e ainda tem a pior campanha da competição.

No grupo B, o Clube Atlético Reboucense é o primeiro colocado com 12 pontos. Em segundo aparece o time do Independente com nove pontos. Relicon, Mallet e Águia de Ouro estão empatados com três pontos.

Artilheiros

Após cinco rodadas, quatro atletas estão empatados na artilharia. Andrey (SENE), Silvio e Bleck (Clube Atlético Reboucense) e Lucas (Taquari) marcaram cinco gols cada um. Hiorann (Águia de Ouro), Marcelo Moscatelli (Mallet), Rafael (SENE), Dan (Juventude) e Wellerson (Independente) fizeram três gols cada um.

Primeira rodada do segundo turno

A primeira rodada do segundo turno do Campeonato Amador será realizada no domingo, dia 31. Os quatro jogos acontecem às 16 h. Pelo grupo A, Juventude e Taquari fazem o “clássico” rio-azulense no estádio Municipal Orestes Pallú. Já o SENE recebe o Falcão Nhapindazal, no estádio Claudinor Machado, em Mallet. Pelo grupo B, o Águia de Ouro enfrenta o Clube Atlético Reboucense, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati. No estádio Elvino Laroca, no Pinho de Baixo, em Irati, o Relicon duela contra o Mallet Esporte Clube.

As equipes de Fernandes Pinheiro e do Independente folgam na rodada.


Comentários