Futebol / Esportes

11/10/16 - 10h54 - atualizada em 11/10/16 às 12h00

Lagoa e Estrela Azul do Assungui vencem jogos de ida das quartas de final do Varzeano

Lagoa derrotou o Canisianas por 3 a 0. Já o Estrela Azul do Assungui venceu o Falcão Nhapindazal pelo placar de 2 a 1

Rodrigo Zub

PUBLICIDADE
As equipes do bairro Lagoa e do Estrela Azul do Assungui abriram a fase de quartas de final do Campeonato Varzeano de Irati com vitórias. Os dois times dependem apenas de um empate nos jogos de volta para garantir a classificação para a semifinal da competição.

Nas partidas de ida das quartas de final, a equipe do bairro Lagoa venceu o Canisianas por 3 a 0, com dois gols de Reginaldo e um de Daciel. No outro confronto, o Estrela Azul do Assungui derrotou o Falcão Nhapindazal pelo placar de 2 a 1. Fernando e Jean Carlos fizeram os gols do time de Fernandes Pinheiro, enquanto que Maurício marcou para os iratienses.

Os jogos de ida entre Lagoa x Canisianas e Falcão Nhapindazal x Estrela Azul do Assungui foram realizados na tarde de sábado, 8, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm.

No sábado, 15, haverá uma nova rodada dupla no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm fechando as partidas de ida das quartas de final. Sanhacinho e Pinho de Baixo jogam às 13h30. Já às 15h30 se enfrentam as equipes do Mais Brasil e da Academia Extreme Fitness.

As datas e locais dos confrontos de volta ainda serão definidos pela secretaria de Esportes e Lazer de Irati, que organiza a competição. As equipes que venceram os jogos de ida terão a vantagem de jogar pelo empate no segundo duelo das quartas de final. O saldo de gols não é utilizado como critério de desempate. Nesse caso, se as equipes do bairro Canisianas e do Falcão Nhapindazal derrotarem Lagoa e Estrela Azul do Assungui, respectivamente, a vaga será decidida nos pênaltis.

Jogos das quartas de final do Campeonato Varzeano acontecem no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm (foto)


Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados