Futebol / Esportes

06/09/17 - 11h27 - atualizada em 06/09/17 às 11h45

Liga Iratiense de Futebol transfere rodada do Campeonato Amador

Jogos entre Independente x Mallet; Juventude x Taquari; CAT e Clube Atlético Reboucense que seriam realizados no domingo, 10, foram transferidos para o dia 17

Rodrigo Zub

Próxima rodada do Campeonato Amador terá clássico rio-azulense entre Juventude e Taquari, no estádio Orestes Pallú (foto)
A terceira rodada do grupo A e a segunda do grupo B do Campeonato Amador foram transferidas do dia 10 para o dia 17 de setembro. Em nota assinada pelo presidente da Liga Iratiense de Futebol, Ronildo Antonio Pampuch Surek, a entidade comunica a mudança de data das partidas entre Independente x Mallet Esporte Clube, Juventude do Marumbi dos Elias x Taquari, Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT) e Clube Atlético Reboucense.

Segundo a Liga Iratiense de Futebol, a solicitação atendeu o pedido de dirigentes de algumas equipes, que já possuíam compromissos assumidos anteriormente. Outro motivo  alegado para não realizar a rodada no domingo, 10, foi o feriado desta quinta-feira, 7, Dia da Independência do Brasil, já que vários atletas envolvidos na competição estão com viagens marcadas. Com isso, os jogos que seriam realizados neste fim de semana devem acontecer no dia 17. A homologação dos locais e horários das partidas deve acontecer somente na próxima semana.

Classificação

PUBLICIDADE
Na classificação do Campeonato Amador, a Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE) lidera o grupo A, com 15 pontos. O Independente está em segundo lugar com dez pontos. O Clube Atlético da Vila aparece na terceira colocação com nove pontos. Já o Mallet Esporte Clube ocupa a quarta posição com sete pontos. No grupo B, o Juventude do Marumbi dos Elias está na liderança com oito pontos e seis gols de saldo. Na segunda colocação está o Taquari com oito pontos e quatro gols de saldo. Em terceiro lugar aparece o Clube Atlético Reboucense com cinco pontos. Já o CAT ainda não pontuou e está fora da briga pela classificação.

Artilheiros

Três jogadores dividem a artilharia da competição. Eloi (Independente), Neno (Juventude) e Black (SENE) marcaram cinco gols cada um. Peterson (C.A.Reboucense) tem quatro gols marcados. Bonotto e Marcos Kulka (ambos do Independente) fizeram três gols.

PUBLICIDADE




Comentários

Enquete

O Imposto sobre Valor Agregado (IVA) deve ser a base da Reforma Tributária?

  • Não
  • Sim
Resultados