Futebol / Esportes

28/02/12 - 00h58 - atualizada em 28/02/12 às 01h02

Londrina anuncia quatro reforços para sequência do Paranaense

Chegam para reforçar o Tubarão, dois atacantes, um meio-campista e um volante. Pacotão de reforços inclui o nome do argentino Jeremías Caggiano, que estava no futebol peruano
Rodrigo Zub

 
O Londrina quer iniciar vida nova no 2º turno do Campeonato Paranaense. Para isso, o gestor do clube, Sérgio Malucelli, anunciou hoje, quatro reforços. O objetivo é fazer com que a equipe volte a brigar pelas primeiras colocações do Paranaense 2012. O 7º lugar no 1º turno foi muito pouco para quem tinha o desejo de conquistar o título da competição.

Caggiano comemora gol durante sua passagem pelo Huracán/ARG, em 2005


Chegam para reforçar o Tubarão, dois atacantes, um meio-campista e um volante. Um dos atacantes é o experiente argentino, Jeremías Caggiano, de 28 anos, que já teve passagens por diversos clubes do exterior. Seu último time foi o Sport Boys/Peru.

Outro atleta que chega para melhorar o desempenho ofensivo do Londrina é Thiago Santos, ex-Ipatinga.  Fabinho meio-campista que estava atuando no Botafogo/SP e João Vitor, caçula da turma que tem 21 anos, ex- Flamengo, são os outros jogadores contratados pela diretoria do Londrina.

Caggiano e Thiago Santos já estão regularizados e podem estrear na próxima quarta-feira, 29,  quando o Londrina recebe o Atlético/PR, no estádio do Café, na abertura do 2º turno da competição. Já os meio-campistas, Fabinho e João Vitor devem se apresentar somente nesta terça-feira, 28, no CT da SM Sports.

Comentários

Enquete

O Imposto sobre Valor Agregado (IVA) deve ser a base da Reforma Tributária?

  • Não
  • Sim
Resultados